Vaca com feições humanas nasce na Índia e é tratada como deus

Um vídeo chocante surgiu nas redes sociais mostrando uma vaca com características humanas em um abrigo de animais na Índia.

O bezerro nasceu com os olhos, narizes e os ouvidos parecido com os de um humano, enquanto a parte inferior do corpo tinha características de uma vaca. No entanto, a vaca morreu em uma hora após o nascimento, em Muzaffarnagar, Uttar Pradesh, no norte da Índia.

Os trabalhadores do abrigo de animais acreditam que o bezerro deformado é possivelmente um deus.

Superstição x Ciência

Assim que a notícia se espalhou, os moradores das aldeias próximas se reuniram para buscar a sua benção, acreditando que fosse uma reencarnação de Vishnu, um deus hindu.

O vídeo mostra pessoas oferecendo flores e curvando-se diante do bezerro morto, que foi mantido dentro de uma caixa de vidro desde a sua morte.

Os moradores acreditam que o bezerro é o ‘Gokaran’, a 24º encarnações do Deus Vishnu, os aldeões planejam construir um templo para ele.

Raja Bhaiya Mishra, 55 anos, gerente do abrigo de animais, disse: “É um milagre Gokaran tenha nascido neste abrigo. Milhares de pessoas estão aqui para vê-lo. Nós iremos crema-lo em três dias e um templo será construído para ele. Esta reencarnação criou definitivamente um sentimento de devoção entre as pessoas”.

Ele acrescentou que a mãe foi resgatada de um açougueiro e foi trazida ao abrigo seis meses antes de engravidar.

No entanto, os veterinários têm uma visão diferente sobre o nascimento do bezerro.

O Dr. Ajay Deshmukh, médico veterano da Wildlife SOS, na Índia, disse: “Este é um caso de anomalia anatômica. Se um gene não se desenvolveu adequadamente ou houve uma falha, ele causa múltiplas deformidades estruturais e tais anomalias ocorrem. Só tem razões e explicações científicas, não há superstições aqui.

 

Fonte: Dailymail
Imagens: Reprodução