Veja a reação de bebês quando grávidas comem chocolate [Vídeo]

Todo mundo sabe, ou deveria saber, que os bebês passam 9 meses de suas vidas dentro da barriga de suas futuras mamães. Nesse período, tudo o que elas comem passa diretamente para eles por meio do cordão umbilical, que além de alimentar esses pequenos humanos, oferece a eles uma série de outros “detalhes” vitais, como o oxigênio.

Bom, levando em consideração tudo isso que falamos acima, já parou para pensar no que pode acontecer quando grávidas comem chocolate? Essa guloseima tão amada mundo à fora deve fazer diferença até mesmo para quem não nasceu ainda, não é mesmo?

Pois olha que isso é a pura verdade! Quando gestantes consomem chocolate, os bebês reagem quase que instantaneamente à energia que o alimento fornece à eles. Quer ver?

O vídeo que você vai ver abaixo, apesar de ser a propaganda de uma marca de chocolates, mostra direitinho essa reação dentro da barriga das futuras mamães. Como você vai ver, as grávidas são convidadas a comer um pedacinho do doce, oferecido na recepção do hospital, minutos antes da ultrassonografia.

O resultado, então, deixa os pais emocionados. Isso porque o bebês ficam tão agitados (e aparentemente gratos ao “presentinho”) que alguns chegam a sorrir, ainda dentro do útero. Chocante, não?

Veja essas lindas imagens: