Veja aqui o que acontece quando comemos carne contaminada

Todo mundo está “careca” de saber que a alimentação pode ser uma das fontes mais potentes de cura do ser humano, mas pode, ao mesmo tempo, representar sua completa ruína… sem exageros! Uma prova desse segundo caso, por exemplo, é o que aconteceu, recentemente, com um chinês, que não teve a identidade revelada pela imprensa internacional.

O homem, nada sortudo aliás, procurou um médico depois de sentir fortes dores na região abdominal e coceira por todo o corpo. Como não conseguia identificar o mal do paciente, o médico, então, pediu alguns exames.

O raio-x, como você vai conferir abaixo, chocou o profissional e o mundo todo, depois que as imagens ganharam a internet. A radiografia do chinês mostrou vermes espalhados por todo seu corpo! Quer saber o que causou tamanho estrago no coitado?

1

Depois de estudar os hábitos alimentares do indivíduo, o médico chegou a conclusão ele só poderia ter contraído tantos vermes devido a ingestão de carne contaminada. Isso porque o sujeito comia sempre comida japonesa e, em uma dessas vezes, o peixe – que no caso dos sashimis é ingerido cru – estava cheio de ovos de tênia, conhecida também como solitária.

3

Impressionante, não? De acordo com especialistas é preciso muito cuidado ao ingerir alimentos mal cozidos ou totalmente crus, principalmente quando se tratar de carne.

4

Conforme explicam, a presença desses vermes no corpo, sobretudo em tamanha quantidade, pode causa o que a comunidade médica chama de cisticercose, uma infecção que acontece quando as larvas entram na corrente sanguínea. Isso aliás, pode ser fatal, caso a lombriga consiga chegar até o cérebro.

2