Veja como a criança mais bonita do mundo está hoje em dia

Você pode até não saber o nome dela, mas, provavelmente, já ouviu falar na menina considerada a criança mais bonita do mundo, não é mesmo? A francesa Thylane Blondeau faz sucesso como modelo desde os 4 anos de idade e virou notícia no mundo inteiro devido á sua beleza.

Hoje em dia, com 15 anos, a menina não se destaca menos. Thylane, que era considerada a criança mais bonita do mundo, atualmente é uma das adolescentes mais estonteantes e uma das modelos mais disputadas pelas grifes. Marcas como Lacoste e Ralph Lauren, aliás, são apenas algumas das que já tiveram o rosto da adolescente estampando suas campanhas.

Mas, com certeza, a beleza não é a única coisa que não se alterou na vida da garota considera a criança mais bonita do mundo, durante a infância. A polêmica envolvendo a carreira da modelo também não está diferente.

Em 2011, por exemplo, fotos da Vogue francesa, com a menina, foram muito criticadas. Isso porque Thylane apareceu maquiada e com poses adultas. Isso levou muita gente a discutir a relação estabelecida entre a moda e as crianças. A publicação, aliás, chegou a ser acusada de sensualizar a imagem da menina.

Mas, discussões a parte, apesar de ainda ser bem jovem, a própria modelo se considera uma profissional madura. Em entrevista ao tabloide inglês The Telegraph, ela disse não considerar que começou cedo demais e que tem uma ótima agência cuidando de sua carreira no momento.

Veja, abaixo, como está a criança mais bonita do mundo atualmente:

 

E, falando em crianças que “cresceram”, não deixe de conferir também: 20 pequenas estrelas que cresceram e ficaram muito quentes.

Fonte: Catraca Livre