Você usou o antitranspirante do jeito errado a vida inteira!

Se você anda com problemas com seu antitranspirante e parece que ele não está funcionando muito bem ou não pelo tempo prometido, fique sabendo que a culpa é sua e não da marca. Na verdade, é você que não sabe o que fazer e está usando o antitranspirante do jeito errado por toda sua vida.

E não é do método que você usa para aplicar seu antitranspirante que estamos falando aqui. O que pode estar destruindo a eficácia do seu bloqueador de suor das axilas é o horário que você está usando esse produto.

4

Ao contrário dos que as pessoas costumam fazer por ai, o ideal é passar o antitranspirante a noite, antes de dormir. E isso quer dizer que tem que ser, realmente, a última coisa que você precisa fazer em seu dia.

Como o antitranspirante funciona

Conforme testes realizados, se você fizer isso, o antitranspirante não vai deixar você na mão durante 24 horas, como as marcas mesmo dizem. Mesmo que você tome banho durante esse período, ele vai continuar lá, bloqueando o mau cheiro e o suor.

1

Isso acontece porque esse produto é bastante aderente e o que ele faz é ir, de certa forma, entupindo os canais do corpo, impedindo que a umidade escape por seus poros. Quando você aplica esse cosmético durante o dia, mesmo que depois do banho, a temperatura e as atividades que você precisa realizar acabam fazendo você suar e impede que o produto tenha aderência e aja como se deve.

1

Entendeu o dilema? Agora, se você acha que esse é o único problema, fique sabendo que tem coisas muito mais sérias com as quais você deveria se preocupar, como esses 6 produtos de beleza perigosos que você usa todos os dias.

Fontes: Revista Galileu, Área de Mulher