12 conspirações malucas que as pessoas ainda acreditam

Se você vive no planeta Terra, com certeza, já deve ter ouvido pelo menos uma teoria da conspiração, daquelas bem malucas que contam por aí. Nós, aqui, do Segredos do Mundo, por exemplo, já mostramos algumas das mais estranhas conspirações malucas que as pessoas ainda acreditam e que falam sobre a vida dos famosos, sobre a possibilidade de vida em Marte e até mesmo sobre os desenhos animados mais fofos de sua infância.

Mas, ao contrário do que você pensou, as conspirações malucas que as pessoas criam ao redor do mundo não param por aí. Elas vão muito mais além, em um nível que você jamais poderia imaginar, a menos que você também tenha uma mente doentia como a dos fanáticos que espalham essas histórias por aí.

Como você vai ver hoje, na lista que preparamos abaixo, as conspirações malucas tratam até sobre coisas impossíveis de serem levadas à sério, como, por exemplo, o fato de Obama ter uma máquina possível de controlar catástrofes naturais. Oi!?

E o que dizer sobre as conspirações malucas que pregam que American Pie foi um filme revelador, cheio de simbolismos que indicam uma possível dominação da América por comunistas e satanistas, todos juntos, ao mesmo tempo e de mãos dadas? Terrível, né? Pena que essas doideiras não param por aí.

Confira, abaixo, algumas  conspirações malucas que as pessoas ainda acreditam:

12. American Pie prevê a tomada de poder dos EUA pelos comunistas/satanistas

13

Não que para ser comunista precise ser satanista, nem vice-versa, mas é esse pessoal em específico que alguns fanáticos acreditam que, muito em breve, tomarão o governo americano. Uma prova disso, seria essa cena cheia de simbolismo do filme American Pie.

Contam que a torta, sobre a qual o personagem está deitado, simboliza a própria América. Logo, ao fundo, as panelas penduradas, de alguma forma, somariam o número 666. A banana, também ao fundo, seria o símbolo de Cuba e, por sua vez, do próprio comunismo. Mas, claro, as mentes férteis não param por aí e encontram outros símbolos absurdos.

Como se esse filmes em específico pudesse ser denso o bastante para ter símbolos ocultos, não é mesmo? Mas, para quem acredita, essa é mais uma das conspirações malucas que rolam por aí.

11. Lojas do Walmart estão sendo transformadas em prisões da FEMA

12

A Agência Federal de Gestão de Emergências (FEMA) é um órgão americano bastante misterioso e alvo de inúmeros conspirações malucas. Uma delas, aliás, diz que as lojas da rede Walmart, nos Estados Unidos, estariam sendo transformadas, aos poucos, em prisões controlada pela FEMA.

Conforme contam, o governo americano estaria promovendo exercícios militares em todo o País e, em todos os Estados, lojas da rede de supermercados estariam fechando “aparentemente” sem motivos. Para os crédulos, esses são sinais suficientes que todas essas instalações estão sob controle do exército, que está transformando tudo em prisões. Porque e para quem, ninguém sabe direito.

10. Os próprios judeus inventaram o Holocausto

11

Embora esteja nos livros de história, em construções ainda em pé e na memória de muita gente que sofreu, há quem diga que o Holocausto promovido por Hitler, em plena 2ª Guerra Mundial, não passou de um plano arquitetado pelos próprios líderes judeus.

Isso porque Hitler teria sido “plantado” propositalmente na Alemanha para causar danos ao povo judeu. A intenção, segundo as mentes doentes que acreditam nisso, seria forçar milhões de judeus a saírem do território alemão e migrarem para a Palestina, onde poderia ser construído Israel.

Sim, sim, essa é mais uma das conspirações malucas que muita gente sem noção acredita por aí. Dá para acreditar?

9. Tomada do governo americano pela Irmandade Muçulmana

1

Com certeza, você já ouviu falar na Irmandade Muçulmana por aí, especialmente nos noticiários internacionais. Isso porque se trata de um grupo extremista, baseado no radicalismo islâmico. Conforme uma das conspirações malucas que circulam por aí, a Irmandade estaria conspirando para se infiltrar no governo americano a fim de estabelecer a sharia, ou lei islâmica, para o ocidente.

8. A CIA criou o HIV

9

Sabe a Agência Central de Inteligência americana, muito citada nos filmes de investigação policial e que, para nós, é conhecida como CIA? Pois é, segundo alguns loucos por aí, teria sido esse órgão do governo americano o responsável pela criação e disseminação do vírus HIV. A intenção, conforma mais essa das conspirações malucas da lista, seria exterminar o máximo possível de negros e gays.

O pior de tudo é que essa teoria não é de agora. Ela existe desde 1985 e foi espalhada pelo jornal soviético chamado Gazeta Literária, que na época tentava provar que os Estados Unidos estavam diretamente envolvidos com a Aids. Até hoje há quem acredite nesse absurdo.

7. Hitler ainda está vivo

10

Mesmo a história dizendo que Hitler se matou no final das contas, existem conspirações malucas por aí que defendem que o ditador da 2ª Guerra Mundial ainda estaria vivo, em algum lugar do mundo.

No entanto, para ter sobrevivido tanto tempo e se escondido tão bem, só podemos considerar duas coisas: ou ele implantou em si mesmo alguma tecnologia ciborgue, ou ele tem uma base secreta na lua. Fala sério, gente!

6. Adão e Eva são, na verdade, criaturas extraterrestres superinteligentes

4

Como se a história da Bíblia já não fosse bastante controversa, acredita-se que Adão e Eva se tratam de criaturas mais que inteligente, que conseguiram procriar e criar uma espécie inteira; e que vieram diretamente do espaço sideral.

5. Yoga é uma forma de adoração satânica

5

Outra das conspirações malucas dessa lista diz que a prática de Yoga, sem que as pessoas saibam, se trata de um tipo de adoração satânica. Conforme os crédulos dessa teoria, à medida que você abre seus chacras, você está abrindo sua alma também para a possessão demoníaca.

4. Obama pode controlar o tempo

6

Não basta ser o homem mais poderoso do mundo, politicamente falando, Obama, conforme algumas conspirações malucas, seria capaz de controlar o tempo. Isso porque ele teria, em alguma residência oficial oculta, uma máquina capaz de causar desastres naturais como os furações Isaac e Sandy.

E, claro, ele faz isso para distrair o público de certos escândalos políticos, nos quais ele estaria constantemente envolvido. F&dão, heim, Obama?

3. Saddam Hussein tinha um portal para outra dimensão

8

De acordo com outra das conspirações malucas que você está conhecendo hoje, o verdadeiro motivo dos Estados Unidos terem invadido o Iraque, há alguns anos, era o portal secreto de Saddam Hussein. Isso porque o líder do Iraque, na época, seria dono de um portal que permitia a passagem para uma outra dimensão, que no caso seria o planeta Nibiru, a terra dos Anunnaki ou reptilianos.

2. Tubarões espiões

3

Em 2010, uma série de ataques de tubarões foram registrados ao longo da costa do Egito. Esse estranho fenômeno foi explicado por alguns fanáticos como sendo fruto do ataque de tubarões espiões israelenses, controlados por controle remoto! Aliás, há quem diga que tenha visto até dispositivos de GPS no Mar Vermelho. Outros ainda disseram que os tais espiões eram controlados pela mente de algum chefão, por meio de mecanismos biônicos.

1. A Lua não é real

1

De acordo com algumas das mais absurdas conspirações malucas dessa lista, a Lua, nosso satélite natural, não é real. Ela se trata, na verdade, de um holograma e existe com o único objetivo de “mexer com nossas cabeças”.

Pessoalzinho doente esse que cria conspirações malucas como estas, não?

Fonte: Diply