Curiosidades

Levar crianças às compras? Jamais! 24 motivos para deixá-las em casa

Acha que só os pais perdem a cabeça quando crianças vão às lojas? Então confira alguns motivos para jamais levar crianças às compras

Seja no supermercado, no shopping, ou em qualquer outra loja. Sobretudo naquelas em que se pretende gastar mais de 15 minutos. Levar crianças às compras é sempre motivo de preocupação.

Isso porque, à medida que o tédio delas começa a ficar insuportável, elas começa a ficar bem criativas. Aliás, quem nunca inventou alguma coisa para se distrair em momentos de tédio, não é mesmo? Com as crianças, afinal, não é diferente.

O problema, no entanto, é o tipo de ideias que elas têm em ambientes públicos, lotados e cheios de prateleiras. Ou você nunca percebeu que levar crianças às compras é sempre um risco?

Como você vai ver nas fotos, nesses momentos, a criançada encontra as mais formas estranhas de fazer o tempo passar. Inclusive, muitas vezes, acaba deixando os pais “de cabelo em pé”.

Continua após a publicidade

Aliás, nem quando elas finalmente ficam quietas é motivo para descansar. Isso porque elas podem, simplesmente, dormir nos lugares mais improváveis possíveis, arrependidas de terem implorado para ir junto com você. E, certamente, isso não é tudo que pode acontecer.

Então, se você nunca antes tinha percebido a má ideia que é levar crianças para as compras, não deixe de acompanhar a lista a seguir. Confira alguns motivos incontestáveis que vão provar de vez que elas não suportam esses momentos.

Continua após a publicidade

Alguns motivos para jamais levar crianças às compras

1 24 23 22 21 20 19 18 17   16 15 14 13 12 11 10 9 8 7 6 5 4 3 2

E aí, que se identificou com as situações? Não deixe de nos contar nos comentários se você já viveu uma situação assim, engraçada ou embaraçosa, por decidir levar crianças às compras, ok?

Continua após a publicidade

Agora, falando em criançada, você pode gostar de conferir ainda: 24 crianças que ainda não aprenderam a brincar de esconde-esconde.

Fonte: Tudo Interessante

Próxima página »

Escolhidas para você