Notícias

Avião do Harry Potter: parceria entre a Gol e a Universal

Com um trem estampado na fuselagem, a Gol lançou recentemente uma pintura com tema de Harry Potter em seu Boeing 737 MAX 8.

A Gol Linhas Aéreas lançou uma novidade que vai conquistar os fãs de Harry Potter: um avião com uma pintura especial do universo do bruxinho mais famoso do cinema e da literatura.

Em suma, o avião é um Boeing 737 MAX 8, com destino a Orlando. Aliás, a ação foi feita em parceria com a Universal Orlando Resort. Desse modo, a aeronave foi apresentada em um evento privado para convidados em Belo Horizonte e a primeira viagem foi feita no último dia 29 de agosto.

Além do exterior, que foi totalmente adesivo, o interior da aeronave também recebeu um tratamento visual. Vamos conferir como ficou abaixo!

Parceria com a Universal

A empresa apresentou a pintura personalizada na aeronave, que recebeu adesivos em alusão à parceria com a Universal Studios. Na decoração especial, toda a fuselagem do avião recebeu cenas do mundo de Harry Potter.

Continua após a publicidade

O voo inaugural da aeronave, já com os adesivos da série criada por JK Rowling, foi de Confins para Brasília. Aliás, no mesmo dia, a aeronave fez a rota que liga a capital federal a Orlando, na Flórida, onde estão localizados os parques de diversões da Universal com áreas temáticas ligadas aos filmes da saga.

Nos desenhos das aeronaves, há elementos como o Castelo de Hogwarts, o trem Expresso de Hogwarts e a Floresta Proibida. Além disso, o interior do avião também possui adesivos especiais.

Continua após a publicidade

Personalização do avião do Harry Potter

Por meio de adesivagem, foram aplicadas imagens dos elementos mais marcantes do The Wizarding World of Harry Potter, atração do parque da Universal. Entre eles, o castelo de Hogwarts, o trem Hogwarts Express, bem como a Floresta Proibida e o dragão do banco bruxo Gringotts. Se você assistiu aos filmes ou leu os livros, muito provavelmente irá lembrar de tudo isso.

A personalização não ficou apenas do lado de fora da aeronave da Gol, ou seja, o interior do avião também foi pensado para fazer o passageiro se sentir em Hogwarts. Os bagageiros e as mesinhas trazem imagens da famosa saga. A previsão é que o Boeing fique 18 meses com os adesivos.

Continua após a publicidade

Veja fotos do avião:

Avião do Harry Potter: parceria entre a Gol e a Universal Avião do Harry Potter: parceria entre a Gol e a Universal Avião do Harry Potter: parceria entre a Gol e a Universal Avião do Harry Potter: parceria entre a Gol e a Universal

Fontes: Melhores destinos, Panrotas, Uol

Então, gostou deste conteúdo? Pois, leia também:

Continua após a publicidade

Veja como era e como ficou o maior avião do mundo, depois do bombardeio

Celular faz um avião cair? 8 mitos e verdades sobre viagem de avião

Acidentes de avião, 10 piores acidentes já registrados na história

Continua após a publicidade

Próxima página »

Escolhidas para você