Nada de pontas de ossos aparecendo nos ombros e quadris, nem mesmo qualquer sinal de barriga negativa. A dona do corpo mais perfeito do mundo está completamente fora dos padrões de beleza esqueléticos, nível cabide de passarela, que estamos acostumados e que passamos a admirar com o tempo.
De acordo com a Ciência, o corpo mais perfeito do mundo é o da atriz britânica Kelly Brooks, de 34 anos. A musa, aliás, se não é gordinha, também não é um exemplo de magreza profunda.
Como você vai ver nas fotos, até mesmo uma barriguinha de leve foi permitida ao que os cientistas consideraram o corpo mais perfeito do mundo. Isso porque, o que importa mesmo, como aponta um estudo desenvolvido pela Universidade do Texas, nos Estados Unidos, são as medidas divinas de Kelly Brook.
Conforme o estudo, a britânica tem o corpo mais perfeito do mundo porque tem todas suas partes, considerando busto, cintura e quadril; perfeitamente proporcionais. No caso de Brooks, de 1,68 metro de altura; suas medidas são 90-60-86.
(Clique e conheça também as mulheres mais bonitas de 2015)
O mais impressionantes de tudo é que, mesmo completamente fora do que é considerado o padrão de beleza ditado pela magreza, as curvas de Kelly Brook realmente são muito bonitas. Seu corpo, que a faz ser considerada uma autêntica “gostosona”, chama atenção, especialmente com roupas de banho, quando é possível ver toda essa “proporcionalidade” da atriz.
Veja mais fotos da dona do corpo mais perfeito do mundo segundo a Ciência:
E você, poderia imaginar que, um dia, um padrão assim fosse considerado como o corpo mais perfeito do mundo? Você concorda com a Ciência?
Um comentário em “A dona do corpo mais perfeito do mundo, segundo a Ciência”