Curta de terror vai fazer você sentir arrepios em apenas 1 minuto [vídeo]

Filmes de terro fazem sucesso por ai por causa da adrenalina que provocam em que os vê e, claro, por mexer com nosso imaginário. Isso porque eles costumam ir o mais fundo possível nos medos humanos e, por meio de gritos e cenas chocantes, nos deixam abalados com a possibilidade de uma cena de suspense e medo serem reais.

Mas e quando uma história de terror é contada em apenas 1 minuto e sem qualquer grito para assustar você? Já pensou na dificuldade de tornar essa áurea de medo real?

O curta que você vai ver hoje é um belo exemplo disso. Dirigido pelo diretor espanhol Ignacio F. Rodó, “Tuck me in” consegue fazer as pessoas sentirem medo e aquele arrepio característico na espinha com uma pequena história, encenada por apenas dois atores, durante um 1 minutos (60 segundos!).

Para os que não acreditam no ‘poder’ desse curta, é melhor ir mudando de ideia. Isso porque o filme foi considerado tão intrigante que venceu o concurso FilMinute 2014, na categoria melhor filme de 1 minuto. Sua história, aliás, é baseada em um conto, relatado no Reddit, site de compartilhamento de conteúdo.

Abaixo do vídeo, disponibilizamos a tradução dos diálogos do curta, que está em inglês. Assista:

Pai: “Está na hora, Alex”

Alex: “Papai, pode me cobrir?”

Pai: “Claro!”
Pai: “Boa noite, Alex”

Alex: “Você esqueceu de olhar embaixo da cama”

Pai: “Claro. Desculpa, amigão!”
Alex: “Papai… há alguém na minha cama!”