Descubra como abrir latas sem abridor ou outras ferramentas

Imagine se um dia uma grande guerra se espalhe por aí e, por algum motivo, você fique sem ferramentas alguma e só com uma latinha de comida em conserva para matar a fome. Ou melhor, imagine que você está perdido em uma mata e só tem com você uma lata de atum. Como você abriria essas latas sem abridor ou outra coisa nas mãos?

Se você acha que essa é uma missão impossível e que você morreria de fome, acredite, você é péssimo de criatividade e é possível que morresse de fome se dependesse dessa única latinha de alimento. Mas, apesar disso, existe sim uma forma de abrir latas sem abridor ou outras ferramentas pontiagudas ou cortantes.

O método, como você vai ver no vídeo é muito simples, mesmo exigindo um pouquinho de força, e permite que a lata seja aberta sem segundos. Aliás, a verdade é que não existe engenhosidade alguma na forma como você pode abrir latas sem abridor ou algo parecido, já que parece ser um recurso bastante rústico.

1

Grande parte do trabalho, aliás, é feito com as mãos, que precisam ser fortes, como você vai ver. No mais, um pedaço de concreto ou uma superfície áspera e rígida faz o restante do trabalho e permite a você abrir latas sem abridor.

O vídeo que você vai ver em segundos é do canal do YouTube Crazy Russian Hacker. Agora, como os carinhas do vídeo são meio loucos, a gente aconselha a você que tudo seja feito com uma luva, se for tentar reproduzir esse “feito em casa. Quer ver como funciona?

Descubra como abrir latas sem abridor ou outras ferramentas:

 

E aí, aprendeu?

Quer continuar fazendo “justiça com as próprias mãos”? Então aprenda a copiar chaves usando apenas cartão de crédito.