Notícias

Easter egg mostra um possível crossover entre Pacificador e Adão Negro

O Pacificador e o Adão Negro podem se encontrar após um easter egg ter sido solto na série da HBO Max com o John Cena como protagonista.

O Pacificador e o Adão Negro podem se encontrar após um easter egg ter sido solto na série da HBO Max com o John Cena como protagonista. O ator, portanto, ganhou seu próprio seriado após aparecer no segundo filme do Esquadrão Suicida.

Além disso, John Cena revelou uma vez que iria amar um crossover entre o Pacificador e o Adão Negro. Por isso, esse desejo do ator pode realmente se realizar. No quarto episódio que se chama A Estrada Mais Paucorrida, Freddie Stroma, o ator de Harry Potter, tenta chamar a atenção da polícia.

Porém, um dos agentes está com um jornal em mãos onde podemos ver uma das manchetes com o título “Intergang toma o controle de nação de Kahndaq”. Ou seja, nomes que se referem diretamente ao Adão Negro. Sendo assim, pode ser que os dois personagens da DC se encontrem no filme do Dwayne Johnson, o The Rock.

Sobre Kahndaq e Intergang

Easter egg mostra um possível crossover entre Pacificador e Adão Negro

No jornal que o policial segura fala sobre Kahndaq e Intergang. Qual a ligação com Adão Negro? Kahndaq é um país fictício onde o personagem da DC nasceu há mais de 3 mil anos. Quando o feiticeiro Shazam o captura e o prende por séculos, o ditador Rasul al-Kafik governa Kahndaq. No entanto, Adão Negro retorna para o País e derrota o tirano. Por isso, passa a ser como um deus para os moradores locais.

Continua após a publicidade

Intergang é um sindicato do crime que tem como líder outro tirano que recebe ordens do Darkseid. Sua primeira aparição foi em 1970 em uma história em quadrinho do Superman. Sendo assim, teve ligação com o Adão Negro somente alguns anos depois após o grupo aparecer com armas de guerra com tecnologia alienígena.

Pacificador e Adão Negro

O diretor da série Pacificador e do filme Esquadrão Suicida, James Gunn, também trouxe algumas pistas durante o podcast TV’s Top 5 ao dizer: “É parte do Universo DC e os personagens podem ser usados. Um deles, que as pessoas meio que já descobriram quem é, está em um grande filme da DC no futuro. Então estamos todos conectados. Quem sabe o que esses personagens podem fazer no futuro ou o que vai acontecer com o Pacificador em cinco ou dez anos?”.

A série do Pacificador já está disponível no HBO Max e o filme do Adão Negro está previsto para estrear nos cinemas em julho deste ano.

Continua após a publicidade

Veja também sobre Dwayne Johnson diz que treino para fazer Adão Negro foi o mais intenso!

Próxima página »

Escolhidas para você