Curiosidades

Garotos DDD aparecem em comercial da Embratel depois de 20 anos

Você lembra dos meninos fofinhos da propagando da Embratel? Já faz 20 anos e eles etão MUITO diferentes agora. Veja o novo comercial que eles fizeram.

Por Thamyris Fernandes

-

Se você nasceu na década de 90, provavelmente, vai se lembrar dos garotos DDD dos comerciais da Embratel. Eles eram bem pequenos na época, fofinhos e engraçadinhos e tinham a função de incentivar o uso do código 21, da empresa, para ligações de longa distância e internacionais.

Na época, mais exatamente entre os anos de 1998 e 2000, os garotos DDD fizeram oito campanhas publicitárias para a Embratel, uma mais engraçada que a outra. Abaixo, você confere uma das mais emblemáticas.

Embora eles fossem sucesso garantido para a empresa, depois de um tempo os meninos sumiram da mídia. De lá para cá se passaram 20 longos anos e eles, obviamente cresceram.

O retorno dos garotos DDD

Há alguns dias, no entanto, os garotos DDD voltaram a ativa nos comerciais da Embratel. Agora com 26 anos, Felipe Rimério, o “D” verde; João Botelho, o “D” amarelo; e Vlademir Alves, o “D” vermelho; aparecem para falar sobre a transformação da empresa em uma campanha digital, com soluções de TI, telecomunicações e mobilidade corporativa.

Segundo o site Exame, a campanha dos garotos DDD, criada pela agência F. Biz, conta com dois vídeos: um de 15 segundos e outro de 30. Abaixo, você pode assistir uma delas, bem divertida aliás.

E então, legal o comercial, não? Você se lembrava dos meninos?

Agora, falando em comerciais memoráveis, não deixe de ver também: 17 propagandas de rua mais criativas e geniais flagradas pelo mundo.

Fonte: Exame

Próxima página »

Escolhidas para você