Curiosidades

Recordes sexuais: os 10 maiores já registrados no Guinness Book

No campo do sexo existem aqueles que se destacam e acabam inclusive quebrando a barreira do comum. Conheça abaixo os mais variados recordes sexuais já registrados:

Os maiores recordes sexuais do mundo foram catalogados em uma publicação semelhante ao Guinness Book, lançado pela primeira vez em 1955, livro que lista os maiores e mais curiosos recordes anualmente. Tal compilado, apresenta grandes performances humanas, assim como atos extremos da natureza.

Inspirado no Guinness Book, o estadunidense Anthony Giustina publicou o Sex World Records, livro que revela os recordes sexuais mais inusitados do mundo. Nesse compilado, podemos perceber que há pessoas que ultrapassam os limites do inimaginável na hora H.

Conheça, em seguida, os mais variados recordes sexuais já registrados.

Estes são os 10 maiores recordes sexuais já registrados!

1. Recorde sexual: Maior pênis do mundo

Com 45,5 centímetros ereto, o cubano Yosbany Montalván Santa Cruz está no topo do ranking, com o maior pênis do mundo.

Continua após a publicidade

No entanto, o mexicano Roberto Esquivel Cabrera também reivindica esse título, ao afirmar que seu membro possui 48 centímetros flácido.

Então, temos uma polêmica em relação a esse recorde sexual!

2. Maior vagina do mundo

A maior vagina do mundo pertenceu à Anna Swan, que viveu entre 1846 e 1888 e que, aliás, tinha 2,43 metros de altura.

Nesse sentido, devido à sua condição de gigantismo, sua vagina atingiu a dimensão de 48 cm de circunferência, o que fez com que ela batesse esse recorde sexual.

Continua após a publicidade

Impressionante, não?

3. Maior orgia do mundo moderno

Já a maior orgia do mundo moderno contou com 500 pessoas, sendo 250 mulheres e 250 homens.

Ademais, essa sessão, que aconteceu no Japão, foi registrada em um vídeo pornográfico, de 130 minutos, porém acabou se perdendo pela internet com o passar dos anos.

É gente demais até para um recorde sexual!

Continua após a publicidade

4. A mãe com mais filhos

A russa Valentina Vassilyeva deu à luz 69 crianças, sendo, aliás, 16 gêmeos, 4 quadrigêmeos e 7 trigêmeos, entre anos 1725 e 1765.

Assim, no total, foram 27 nascimentos gerando 69 filhos. Além disso, dos 69 pequeninos de Valentina, 67 sobreviveram à infância.

Isso que é uma grande família!

Atualmente, há uma chilena chamada Leontina Albina que diz ter 64 filhos, no entanto, só existe documentação de 55 deles.

Continua após a publicidade

5. Recorde sexual: ejaculação à distância

Horst Schultz conseguiu lançar um jato de líquido seminal a 6 metros de distância.

Aliás, alguém entendeu o propósito dessa competição?

6. A prostituta mais velha do mundo

Segundo o livro dos recordes, a carreira de Milly Cooper teve início durante a Segunda Guerra Mundial. Na época, ela decidiu deixar sua cidade natal, Londres; e ir a para Las Vegas.

Para não passar fome, ela conseguiu um emprego de dançarina em uma casa noturna, mas percebeu que ganharia mais vendendo o próprio corpo.

Continua após a publicidade

Sabe-se que ela mesmo com 96 anos atendia cerca de dois clientes por semana. Seus rendimentos mensais giravam em torno de ganha $1200 por cliente na época.

Disposição de milhões, hein?

7. Mais tempo se masturbando

Quem ganhou essa foi o japonês Masanobu Sato, que se masturbou por 9 horas e 58 minutos ininterruptos. O feito foi registrado em uma competição anual em São Francisco, nos Estados Unidos.

A pergunta que fica é: como fiscalizam esse tipo de competição?

Continua após a publicidade

8. Sexo com mais parceiros em 24 horas

A atriz de filmes adultos Lisa Sparks esteve com 919 homens em um dia.

A americana ostenta seu recorde no “Livro dos Recordes Sexuais” e, por isso, é conhecida como a detentora da maior quantidade de parceiros em 24 horas.

Inimaginável, não é?

9. Pai mais velho do mundo

O pai mais velho do mundo teve seu segundo filho aos 96 anos de idade. Se trata do indiano Ramajit Raghav, que, inclusive, já havia batido esse recorde aos 94 anos de idade e, em seguida, se superou.

Continua após a publicidade

Haja disposição!

10. Recorde sexual: vagina mais forte do mundo

A vagina mais forte do mundo pertence à russa Tatyana Kozhevnikova de 42 anos. Ela conseguiu fazer o impossível: levantou um peso de 14 quilos somente com a vagina.

Gente! Que é isso?!

Leia também:

Continua após a publicidade

Fonte: Oddee, Otávio Sá Leitão, Revista Bula.

Próxima página »

Escolhidas para você