Quem nunca se rendeu à elegância e à arrogância de Miranda Priestly que atire a primeira pedra! A personagem, vivida por Meryl Streep em O Diabo Veste Prada, era diretora de redação da revista Runway, perita em moda e em transformar a vida de Andrea Sachs (Anne Hathaway) em um inferno.
Essas são informações que todo mundo sabe sobre o filme. O que quase ninguém sabe, no entanto, é que existe uma cena excluída de O Diabo Veste Prada que muda completamente o contexto de uma parte importante da história, o divórcio de Miranda.
Ao que tudo indica, na versão excluída, o marido da diretora chega bêbado em um evento importante da Runway e constrange Miranda em frente aos convidados. Na cena, Andrea ainda tenta minimizar o desconforto da situação distraindo Mr. Ravitz, chefe delas; que havia presenciado a situação.
Veja a cena excluída de O Diabo Veste Prada:
I’m just seeing this deleted scene from The Devil Wears Prada for the first time, and honestly it changed the whole movie for me pic.twitter.com/6Zkr6UxHQO
— Spencer Althouse (@SpencerAlthouse) 28 de agosto de 2017
E aí, o que achou? Acha que a cena deveria ter permanecido no filme?
Agora, falando em cenas deletadas do enredo, você pode gostar de conferir também: Conheça as cenas excluídas de Titanic.
Fonte: CinePop