O final alternativo de Titanic que pouca gente viu

Lançado em 1997, Titanic foi e continua sendo um filme de sucesso. A história do amor impossível entre Jack e Rose, além de levar os fãs às lágrimas até hoje, fez também com que o filme arrecadasse mais de 2 bilhões de dólares em todo o mundo e recebesse 11 estatuetas do Oscar.

E, mesmo que já tenha quase 18 anos de seu lançamento, falar sobre Titanic é sempre sinal de sucesso, como você já viu nessas outras matérias em que mostramos os erros do filme e algumas cenas excluídas da versão que foi aos cinemas. Hoje, dando continuidade a isso, vamos mostrar o final alternativo de Titanic, que pouca gente viu.

Não que as pessoas não tenham gostado do final original. O final alternativo de Titanic é apenas um extra para quem não consegue se desvencilhar da história ao término do longa, quando Rose joga o diamante no mar e, depois, morre em sua caminha quente para voltar mais jovem e reencontrar Jack na escadaria do navio.

E, se você está esperando que o final alternativo de Titanic também mude essa versão dos fatos, melhor nem assistir. O que, na verdade, trás de novo o tal final alternativo de Titanic são conversas a mais e segundos de suspense, bem focado no momento em que Rose, velhinha, decide jogar seu colar ao mar.

No final alternativo de Titanic, como você está prestes a ver, o que acontece é que o personagem de Bill Paxton, o diretor James Cameron, tenta impedir que Rose se livre da joia. A cena, um pouco mais extensa que a original, acaba, então, tendo uma finalização mais cômica e menos dramática, como no final oficial.

Bom, chega de conversa. Abaixo, disponibilizamos o final alternativo de Titanic. Mas, o áudio não está traduzido, então não se esqueça de ajustar as legendas do YouTube.

Assista o final alternativo de Titanic:

Fonte: YouTube, Catraca Livre, Revista Monet