O que acontece quando um disparo de taser atinge a pele humana?

Conhecidas também como armas de choque, as tasers, hoje em dia, são o terror dos alvos dos policiais e seguranças ao redor do mundo. Isso porque, dificilmente alguém vai morrer ao ser atingido por um disparo de taser, mas é garantido que o indivíduo sem sorte vai passar a dor mais aguda de sua vida durante longos e intermináveis segundos.

Bom, que a tal da arma de choque é torturante todo mundo pode imaginar, mas o que será que acontece quando a pele humana é atingida pele humana é atingida por um disparo de taser? A cena, como você vai ter oportunidade de ver não é uma das mais bonitas do mundo.

Isso porque, as cápsulas que se soltam do cartucho duranta o disparo não só tocam na pele. Ao contrário do que muita gente pode imaginar, elas são tão pontiagudas como uma injeção e se prendem à pele da vítima sem possibilidades de se soltar. Daí, por diante, a tortura é certa.

1

Tudo isso, aliás, você vai conferir no vídeo que disponibilizamos logo no final da matéria. Feito pelo pessoal do canal Slow Mo Guys, do YouTube, o vídeo mostra, em câmera lenta como funciona o disparo de taser e o que acontece com a pele assim que a parte elétrica da arma toca a pele humana.

2

Claro que toda a imagem é um registro da tortura de um voluntário do canal, mas se você se divertiu vendo essa outra matéria aqui, que mostra a reação de pessoas atingidas por disparo de taser; provavelmente vai vibrar ao ver esse vídeo também. Até porque o grito que o cara solta é de dar arrepios e fazer gargalhar ao mesmo tempo.

Mas, a gente sabe: só é engraçado porque é com outras pessoas. Quer ver?

Veja, em câmera lenta, o que acontece quando um disparo de taser atinge a pele humana:

Fonte: Gizmodo