Ciência & Tecnologia

Bloquear Mark Zuckerberg no Facebook é possível? O que acontece?

E se você não quiser mais que o criador do Facebook veja seus posts? O que acontece quando você tenta bloquear Mark Zuckerberg no Facebook?

O que você faz quando alguém posta coisas que você não gosta de ver, no Facebook, ou quando aquele seu amigo da rede social, por algum motivo, cansa sua beleza? Sim, você bloqueia o usuário e toca sua vida como se nada tivesse acontecido, certo? Mas será que é possível bloquear Mark Zuckerberg no Facebook?

Aliás, será que é permitido ao usuário dar um “block” no fundador da plataforma? O que será que acontece quando você tenta bloquear Mark Zuckerberg no Facebook?

Pelo que está rolando na internet, a resposta para isso é: NADA! Conforme um usuário do Twitter, o @J0hnnyXm4s, simplesmente não dá, é impossível bloquear Mark Zuckerberg na rede social!

Tentaram bloquear Mark Zuckerberg, but…

O usuário, que ninguém ainda entendeu porque tentava bloquear Mark Zuckerberg, chegou a compartilhar a mensagem que a plataforma mostrou ao tentar realizar a tarefa, como você confere abaixo. Ele comentou que estava se sentindo reprimido pelo insucesso de sua “missão”.

Mas, ao que tudo indica, somente Zuckerberg é intocável na rede social. Sheryl Sandberg, COO do Facebook, e até a esposa de Mark Zuckerberg, Priscilla Chan, podem ser bloqueados à vontade.

E aí, que tal tentar bloquear o chefão e nos contar o que acontece? Agora, se você ficou com invejinha de Zuckerberg, a melhor coisa a fazer é ler esta outra matéria: Como descobrir se quem excluiu você do Facebook.

Fonte: Olhar Digital, Gizmodo

Continua após a publicidade
Próxima página »

Escolhidas para você