Curiosidades

O que tem na caneca do Jô Soares? Mistério foi desvendado

O que tem na caneca do Jô Soares? Depois de década de mistério, o segredo do conteúdo da caneca foi revelado... e pelo próprio apresentador! Confira.

Atualizado em 28/09/2018

Se, para muita gente, o grande sonho da vida era conseguir uma caneca daquelas do Programa do Jô; para outros, a grande ambição era mesmo descobrir o que o apresentador sempre bebe durante seus programas. Acontece, no entanto, que Jô Soares sempre fez questão de manter o conteúdo de seu copo em sigilo, como parte de uma brincadeira misteriosa.

Na última terça-feira (8 de novembro), no entanto, o segredo do que tem na caneca de Jô Soares foi, finalmente, foi revelado. E o melhor de tudo: o próprio apresentador se distraiu e acabou revelando o que bebia.

1

No palco, Jô entrevistava a atriz Daniele Winits, quando garçom do programa, Alex, se aproximou para servir vinho à entrevistada. Foi neste momento que o Brasil inteiro descobriu o que há na caneca de Jô Soares, quando ele recusou a bebida.

“Vinho para mim não, obrigado. Eu tenho meu guaraná aqui e eu brindo com ela. Vixi, falei que era guaraná. Mentira, gente, é água”, tentou disfarçar.

3

Agora não tem jeito, Jô, todo mundo sabe o que você passou décadas bebericando! Pena que o mistério só foi desvendado na última temporada do Talk Show.

No vídeo, abaixo, você confere o momento em que o apresentador acaba se entregando. A “revelação” começa a partir de 4:13.

Veja o vídeo que revela o que tem na caneca de Jô Soares:

https://www.youtube.com/watch?v=1JMh9KG2wYg

E, falando em ícones da TV brasileira, você não pode deixar de ler também: 11 momentos inesquecíveis que explicam porque Sílvio Santos ainda está na televisão.

Fontes: Isto É, Catraca Livre

Por <a href='https://segredosdomundo.r7.com/author/renata/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf