Curiosidades

BBB 22: Relembre 12 participantes expulsos ou que desistiram do BBB

Nesta lista você vai saber quem foram os participantes que desistiram da competição e deixaram o Big Brother Brasil antes do esperado.

Na edição 22 do Big Brother Brasil (BBB 22), a atriz e cantora Maria entrou para a lista de participantes desclassificados do reality show. A sister deixou a casa após acertar a cabeça de Natália com um balde, durante uma dinâmica do Jogo da Discórdia.

Além de Maria, outros seis participantes também já foram expulsos ao longo da história do Big Brother Brasil. Finalmente, relembre cada um deles abaixo.

Participantes expulsos do BBB

1. Hariany (BBB 19)

10 participantes que foram expulsos ou desistiram do BBB

Antes de Maria, a última a ser expulsa de uma edição do BBB foi Hariany Almeida, que participou da edição de número 19. Alcoolizada, a sister acabou empurrando Paula, sua amiga, durante uma discussão e a produção decidiu expulsá-la dois dias antes da final.

Continua após a publicidade

2. Fábio Alano (BBB 19)

Antes mesmo do BBB 19 começar já houve um participante expulso. Fábio Alano, nem chegou a entrar na casa, pois durante o pré-confinamento em um hotel, a produção descobriu que Fábio tinha mentido sobre seus contratos de trabalho; e que na verdade, era garoto propaganda de uma marca de roupas. Ele não foi substituído por outro participante.

3. Vanderson (BBB 19)

O BBB19 também envolveu uma grande polêmica por conta do participante Vanderson Brito. Assim que entrou no reality, o rapaz foi acusado por três mulheres de estupro, agressão e outras queixas; o que levou à sua desclassificação do programa.

Continua após a publicidade

4. Marcos Harter (BBB 17)

10 participantes que foram expulsos ou desistiram do BBB

Outra expulsão que deu o que falar foi a do cirurgião Marcos Harter, do BBB 17. Ele tinha um relacionamento com Emily (vencedora da edição), e desde o início, os espectadores já apontavam sinais de atitudes abusivas de Marcos com Emily.

Contudo, durante uma de suas discussões com a sister, Marcos apertou com força os braços de Emily, deixando marcas o que foi considerado agressão.

A polêmica e repercussão fora da casa levou o médico a ser indiciado, aliás, Emily teve que prestar depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher após termino do programa.

Continua após a publicidade

5. Ana Paula (BBB 16)

10 participantes que foram expulsos ou desistiram do BBB

Ana Paula Renault acabou se tornando uma das ex-BBBs mais famosas do programa. Enquanto estava no BBB 16, ela brigou e demonstrou muitas vezes que tem a personalidade forte. A sister acabou sendo expulsa do reality depois de dar dois tapas no rosto de Renan durante uma festa.

6. Daniel (BBB 12)

10 participantes que foram expulsos ou desistiram do BBB

Em 2012, o BBB teve uma grande polêmica em suas primeiras semanas. O participante Daniel Echainz foi expulso da atração pela Globo, que afirmou que ele apresentou “grave comportamento inadequado”. Na ocasião, ele foi para o quarto com Monique após uma festa e foi acusado de ter abusado da moça enquanto ela dormia.

Continua após a publicidade

Participantes que desistiram do reality

Durante o programa a pressão psicológica também se torna uma grande inimiga dos participantes da atração global. Veja a seguir a lista dos ex-BBBs que desistiram do reality.

7. Lucas Penteado (BBB 21)

Lucas Penteado desistiu de continuar na casa durante a vigésima primeira edição do reality global. O ator se desentendeu com Kerline Cardoso, Lumena Aleluia, Karol Conká e quase todos os participantes durante as festas.

O ex-ator de Malhação chegou a ensaiar uma desistência, mas não deixou o programa. No entanto, após se assumir bissexual e ficar com Gil do Vigor durante uma festa; Lucas não suportou os comentários de alguns colegas que insinuaram que ele estaria querendo se promover as custas da comunidade LGBTQIA+ e decidiu abandonar o programa.

Continua após a publicidade

8. Alan (BBB 16)

Em 2016, o programa também contou com mais uma perda. Na ocasião, Alan Marinho decidiu desistir do confinamento e da corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão após descobrir que seu pai estava em estado grave em decorrência de um câncer. Infelizmente, o pai do brother faleceu dois dias depois.

9. Tamires (BBB 15)

10 participantes que foram expulsos ou desistiram do BBB

Também houve uma desistência no BBB 15. A cirurgiã-dentista Tamires Peloso cedeu a pressão psicológica e a saudade da filha e da família, o que levou a sister a pedir para sair do programa.

Continua após a publicidade

10. Kleber Bambam (BBB 13)

Kleber Bambam, o primeiro vencedor da história do reality, em 2002 retornou ao programa após uma década, no BBB13. No entanto, dessa vez ele não obteve o mesmo sucesso. Se sentindo pressionado, ele decidiu desistir e deixou a casa mais vigiada do país.

11. Léo Jancu (BBB 9)

A edição de 2009 contou com o primeiro quarto branco, e Léo Jancu não conseguiu se manter no cômodo por muito tempo; ou seja, ele apertou o botão vermelho e deixou a competição.

Continua após a publicidade

12. Dilson (BBB 3)

10 participantes que foram expulsos ou desistiram do BBB

Por fim, o primeiro participante a desistir do programa foi o Dilson lá em 2003. Em suma, ele ficou apenas 20 dias confinado no BBB3 e foi o tempo suficiente pra que ele se apaixonasse por Joseane, que era casada. Assim, sem saber lidar e temendo tamanha exposição, pediu para deixar o reality.

Então, gostou deste artigo? Pois, confira a seguir: Relembre os participantes do BBB que já morreram

Continua após a publicidade
Próxima página »

Escolhidas para você