Curiosidades

Pikachu da vida real é encontrado na Austrália

O Pikachu da vida real, na verdade, se trata de um filhote de marsupial com uma rara coloração amarelada, encontrado na Austrália.

Por Toni Nascimento

Pokémon: Detetive Pikachu está marcado para estrear apenas em maio de 2019, porém, isso não foi motivo para não encontrarem uma versão do animal na vida real. Nós podemos dizer que se trata de um Pikachu da vida real.

Uma filhote de marsupial com uma rara coloração amarelada foi encontrado na cidade de Melbourne, na Austrália. A coisinha – fofa, diga-se de passagem – poderia facilmente ilustrar o anime japonês.

Pikachu da vida real

Animal idêntico ao Pikachu, de Pokémon, é encontrado na Austrália

A fêmea possui apenas cinco meses de idade. A maior probabilidade é que o animal acabou se perdendo da mãe e estava sozinha quando foi resgatada por veterinários. Depois de encontrada, foi levada para uma clínica para ser avaliada. A espécie do animal, conhecido como gambá de rabo de andorinha, é extremamente comum no território australiano e vive em bosques. Eles se alimentam de eucalipto e apresentam hábitos noturnos.

Um fato bastante curioso entretanto, é que a maioria dos animais dessa espécie possuem uma pelagem mais escura do que a da filhote encontrada pelos veterinários. Segundo os  especialistas, o Pikachu da vida real possui uma mutação genética que impede a produção de melanina, responsável pela pigmentação dos mamíferos.

Gostou dessa matéria? Então você também vai gostar dessa aqui: Como economizar dados móveis jogando Pokémon Go

Fonte: AF Notícias

Próxima página »

Escolhidas para você