Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston) estavam dando um tempo ou ele realmente traiu ela? Essa pergunta é bem conhecida para os fãs de Friends, e volta e meia ela está sendo discutida novamente e debatida. Talvez esse seja o maior questionamento de toda a série.
Mas será que todo esse burburinho foi natural ou pensado pelos criadores do seriado? O Segredos do Mundo vai te contar por que essa decisão foi tomada e qual era o objetivo dela no fim das contas.
Rachel e Ross
O produtor executivo Kevin S. Bright, em entrevista ao Metro Reino Unido, afirmou qual era o objetivo dos escritores Marta Kauffman e David Crane ao decidirem tomar essa atitude na série.
“Eu diria que, inicialmente, quando [Ross e Rachel] foram planejados, não foi pensado dessa maneira, isso aconteceu um pouco mais tarde. Isso nos permitiu poder se divertir com o show e dar às pessoas algo para torcer”, afirmou Kevin S. Bright.
Além disso, ele afirmou que quando os dois ficaram juntos pela primeira vez, a tensão sexual acabou. Era preciso fazer algo, tomar alguma decisão, que movimentasse as coisas novamente.
“Penso que o que Marta e David fizeram foi uma sacada tão brilhante e corajosa com o relacionamento deles; assim que eles realizaram o desejo [dos fãs], o desejo foi novamente tirado. E isso fez com que fosse ainda melhor quando eles se unissem novamente”, admitiu o produtor.
Você gostou dessa matéria? Então você também vai gostar dessa aqui: Como seria se Friends fosse gravado no Brasil? Veja os famosos que estariam no elenco da série
Fonte: MetroJornal
Imagem: Warner