Curiosidades

Vegetais com formatos estranhos que mais parecem outra coisa

Já percebeu que alguns vegetais têm formatos bem estranhos? Estes, que você vai ver, têm formato de pato, coelho e outras coisas estranhas.

Por Pedro Redação

-

A natureza, certamente, tem um excelente senso de humor. Às vezes, aliás, ela cria coisas tão estranhas que simplesmente não conseguimos parar de admirá-las. É o caso de alguns vegetais, por exemplo.

Aliás, você já encontrou alguma vez, no mercado, uma fruta ou verdura com um formato, digamos, familiar? Patinho, coelhos, e até mesmo rostos sorridentes ou não?

Se sim, saiba que você não está sozinho. Isso porque tem um fenômeno chamado pareidolia. Basicamente, ele consiste em ilusões criadas pelo cérebro que fazem com que pessoas reconheçam rostos humanos, e de animais, em objetos e sombras.

Contudo, se você ainda não conseguiu vivenciar essa experiência, hoje você vai ter oportunidade. Como você vai ver, no caso desses vegetais, devido à má formação, em muitos deles você vai ver como sua imaginação pode trabalhar livremente. Ou seja, pode causar essa sensação de familiaridade devido à deformidade.

Portanto, tudo o que você precisa é de um pouco de imaginação. Depois, é só se divertir com essa lista que a Segredos do Mundo fez para você, divirta-se.

Confira alguns dos vegetais com formatos mais estranhos

Uma pimenta muito feliz

Uma borboleta de morango

Um rabanete elegante

Um urso de morango

Uma “cenoura astronauta”

Uma abóbora dragão

Um patinho de tomate

Mulher pimentão

Melhores amigos curtindo um hidromassagem

Um ganso de abóbora

Um tomate diabo

O urso batata

Uma abóbora em forma de pato

Pimentas aterrorizadas

Certamente, mãe e filho

O coelho tomate

Sr. Beringela

Então, se divertiu? Certamente, vale a pena mostrar este post para seus amigos! Aliás, seria ainda mais engraçado se você conseguisse continuar vendo formas divertidas em vegetais e outras coisas pela vida, não acha?

Fonte: Brightside

Imagens: Reprodução

Próxima página »

Escolhidas para você