Notícias

Venda dos ingressos do Rock in Rio começa hoje, às 19h

Começa hoje, na terça-feira (5), a venda dos ingressos do festival Rock in Rio, a partir das 19h para o público geral.

A venda dos ingressos do Rock in Rio começa hoje, na terça-feira (5), a partir das 19h. Cada dia de um dos festivais mais famosos do Brasil custa R$ 625, e quem tem direito à meia-entrada pode escolher pagar apenas R$ 312,15.

O evento, que está em sua nona edição, ocorrerá nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Será possível comprar os ingressos por meio do site do evento.

Nesse sentido, inicialmente, o Rock in Rio teria ocorrido em 2021, mas acabou adiado por conta da pandemia do covid-19. Seja como for, ainda sobre os ingressos, os clientes que utilizam cartões Itaú e do Rock in Rio Club puderam comprar ingressos na pré-venda. Agora, porém, a venda fica válida para todo o público.

Aproveite para conferir, abaixo, todos os shows do evento Rock in Rio 2022, na ordem dos dias em que cada artista deve se apresentar, bem como os palcos.

Continua após a publicidade

Venda dos ingressos do Rock in Rio começa hoje

No dia 2 de setembro, de acordo com a IstoÉ, no Palco Mundo, se apresentam as bandas icônicas de rock Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e Sepultura. Já no Palco Sunset, Living Colour com Steve Vai, Bullet For My Valentine, Metal Allegiance e Black Pantera, junto com Devotos.

Já no dia 3 de setembro, assumem o Palco Mundo Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok. No Palco Sunset, acionais MC’s, Criolo com Mayra Andrade, Xamã com Brô MC’s, Papatinho e L7nnon com MC Hariel e MC Carol. Além disso, o Palco Supernova conta com Teto.

Da mesma forma, no dia 4 de setembro, no Palco Mundo se apresentam grandes astros do pop, como Justin Bieber, Demi Lovato, Iza e Migos. No Palco Sunset, Gilberto Gil com família, Luísa Sonza com Marina Sena, Emicida e Matuê. E no Palco Supernova, Lil Whind (Whindesson Nunes).

No dia 8 de setembro, no Palco Mundo, assumem Guns N’ Roses, Maneskin, Offspring e CPM 22. Já no Palco Sunset, Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat. Por fim, no Palco Supernova, Francisco, el Hombre.

Continua após a publicidade

O dia 9 de setembro conta com a presença, no Palco Mundo, de Green Day, Fall Out Boy, Billy Idol e Capital Inicial. No Palco Sunset, Avril Lavigne e 1985. Logo depois, no dia 10, Coldplay, Camila Cabello, Bastille e Djavan dominam o Palco Mundo. O Palco Sunset fica com CeeLo Green.

Por fim, no dia 11 de setembro, o Palco Mundo fica com Dua Lipa, Megan Thee Stallion, Rita Ora e Ivete Sangalo. O Palco Sunset é de Ludmilla, Macy Gray, homenagem a Elza Soares, Liniker com Luedji Luna. O Palco Supernova, de Priscilla Alcântara.

Se você se interessou por essa matéria, aproveite para conferir 12 curiosidades sobre o festival Lollapalooza

Continua após a publicidade
Próxima página »

Escolhidas para você