Vídeo mostra morte de jovens em acidente, na Inglaterra

Campanha por um direção segura no trânsito não acontecem só aqui, no Brasil. Em todo o mundo, os governos tentam alertar a população sobre os perigos que um motorista irresponsável, imprudente e sob efeitos de álcool ou drogas é capaz de trazer à própria vida e a vida dos demais. Aliás, não é à toa que o acidente de trânsito ainda é um dos maiores responsáveis por mortes ao redor do mundo.

O vídeo que você vai ver hoje, mostra, exatamente, o momento em que dois jovens ingleses morrem em um acidente de carro. Como você vai ver nas imagens, Kyle Careford, o motorista; e Michael Owen, ambos de 21 anos, estavam há quase 90 milhas por hoje, o equivalente a 150 quilômetros por hoje na hora do acidente.

O mais impressionante de tudo é que, durante a filmagem, Owen chega a perdir para Careford diminuir um pouco a velocidade, mas tudo acontece tão rápido que o pedido do amigo nem é atendido. De um instante para o outro o motorista perde o controle do carro e o acidente acontece.

1

As imagens, que mostravam os jovens conversando e animados pela adrenalina da alta velocidade, simplesmente ficam negras, logo depois da batida do veículo contra o muro de uma igreja. Em seguida, o vídeo passa a mostrar apenas uma parte do carro, não muito fácil de se identificar, e é quem assiste tem certeza que tudo acabou. Aquele foram os últimos instantes dos jovens.

Embora o acidente tenha acontecido em abril, na cidade de East Sussex, na Inglaterra, só agora família de Careford liberou as imagens para a internet agora. A intenção é de que o acidente com os jovens, e a agonia de seus últimos instantes, sirvam de lição e de alerta para outros motoristas.

Ainda de acordo com os familiares de Careford, o rapaz deixou uma filha de 5 anos. Ele sequer tinha habilitação para dirigir. Triste não?

Assista, abaixo, o vídeo que mostra o acidente dos jovens e os últimos segundos de vida deles:

Fonte: Daily Mail, World News