Curiosidades

Você é bom de raciocínio lógico? Faça o teste das pererecas

Você conhece suas habilidades? Faça o teste das pererecas e descubra, depois desse desafio, se você é bom de raciocínio lógico!

Atualizado em 28/09/2018

O ser humano adora ser desafiado. Essa máxima, aliás, pode ser conferida ao longo da história, quando por diversas vezes o homem precisou criar inventos e alternativas para resolver os problemas ou limitações que o impediam de chegar a algum objetivo ou que limitavam seu conforto.

Bom, claro que não vamos pedir aqui que você descubra a cura para o câncer, por exemplo; mas o teste que você vai conhecer abaixo, chamado também de “teste das pererecas”; vai ser uma ótima forma de testar seus limites e descobrir se seu raciocínio lógico está “em dia”!

Preparado para provar que você é bom nisso? Se estiver, fique sabendo que tudo é simples, pelo menos aparentemente. Isso porque você precisa apenas separar as pererecas verdes das pererecas marrons, colocando cada grupo de um lado. Se conseguir cumprir a façanha em dois minutos, nossos sinceros parabéns, porque você deve ser um gênio do raciocínio lógico!

Vamos lá?

OBS: para fazer as pererecas pularem, basta clicar sobre elas.

Por <a href='https://segredosdomundo.r7.com/author/renata/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf