1
Uma das principais vítimas da uva passa no Natal é o arroz. Se você não gosta do sabor agridoce, ou se não suporta ficar “catando” uva passa no prato, está perdido.
2
Outro exemplo de comida que não nasceu para a uva passa é a tão injustiçada farofa de Natal, que fica ainda mais seca com a uva passa na receita.
3
É fácil encontrar quem tenha aversão a esse prato no Natal, que tinha tudo para ser delicioso, mas que sempre sofre uma invasão de uva passa. Isso quando ela não vem com maçã picada também!
4
Sem dúvidas, um prato delicioso. O problema, especialmente no Natal, é quando alguém resolve incluir a danada da uva passa nele também. Uma enorme falta de criatividade, não acha?
5
A decepção maior é chegar na sobremesa e dar de cara com mais passas! Aliás, tem um tal de “bolo natalino” por aí que só leva (praticamente) açúcar e uva passas! Fique esperto!
6
O panetone até que é gostoso, não dá para negar, mais muita gente prefere não comer para não ter que ficar catando a uva passa e o restante das frutas cristalizadas. E tem gente que diz que não gosta de chocotone!