28 animais que estão enfrentando um dia ruim

Quem disse que nunca teve um dia ruim, na verdade, é um grande mentiroso. Mesmo o mais sortudo dos seres da face da Terra, mais dia, menos dia, levanta com o pés esquerdo e pronto: tudo começa a dar errado ao longo desse tal dia ruim. Não é mesmo?

O mais interessante de tudo é que, quando o dia ruim é o de outra pessoa, a coisa toda fica mais que engraçada. Nós, do Segredos do Mundo, já mostramos outras matérias aqui, cheias de humor, mostrando uma série de pessoas que, definitivamente, estavam vivendo um dia ruim, como 16 pessoas desastradas que deveriam ter ficado na cama e 21 pessoas que estão tendo a semana pior que a sua.

Mas, engana-se quem pensa que o tão temido “dia ruim” só chega para os humanos. Como você vai ver hoje, os bichos também sua dose de azar e acabam vivendo, de certo modo, um dia ruim e cheio de coisas e situações que não dão certo.

Na seleção abaixo, por exemplo, estão alguns cachorros, gatos e outros animais que estão, visivelmente, enfrentando um dia ruim. Como a gente sabe disso? Bom… quando gatos são fotografados engarranchados em coisas que, se fosse em um dia comum, jamais estariam presos. Isso, sem contar nas situações embaraçosas de alguns cães.

Sentiu o drama aí? Então se prepare para sentir pena desses bichinhos e a torcer que o dia ruim deles termine logo.

Confira, abaixo, o dia ruim que 28 animais estão enfrentando hoje:

1 2 3 4 5 6 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28

E então, sentiu a “bad vibe” do dia ruim desses bichos?

Fonte: Distractify