16 pessoas desastradas que deveriam ter ficado na cama

Se você acompanha o site Segredos do Mundo, já deve ter visto por aqui algumas matérias que mostram o quando pessoas desastradas podem ser azaradas. Bons exemplos são posts como 27 coisas que você não deseja nem para seu pior inimigo e 21 pessoas que estão vivendo o pior dia da vida.

Hoje, dando continuidade a essa série fatídica, digamos assim, vamos mostrar outra dezena de pessoas desastradas que, simplesmente, deveriam ter ficado na cama hoje. E olha que isso não é exagero!

Como você vai ver nas fotos que selecionamos abaixo, todas essas pessoas desastradas poderiam ter evitado uma série de situações embaraçosas, constrangedoras e até perigosas, caso tivessem atendido a vontade do destino e ficado em casa, com a cabeça afundada nos travesseiros naquele dia que prometia ser ruim.

Se, por acaso, essas pessoas desastradas tivessem ficado na cama, montanhas russas não teriam pegado fogo, bem como máquinas de lavar. Pizzas inteira não teriam perdido o recheio, nem o telhado teria se rompido, deixando as tais pessoas desastradas misteriosamente esparramadas no chão.

E olha que a sequência de desastres não param por aí. Várias pessoas desastradas, em seus dias ruins, foram interceptadas pela polícia, ficaram com a cabeça presa para fora dos ônibus, perderam carros atolados até o teto na areia da praia e, claro, foram atacadas por um bando de macacos curiosos!

Hilário, não? Só se você não estiver no meio dessas pessoas desastradas, em seus dias ruins, não é mesmo?

Veja porque essas pessoas desastradas deveriam ter ficado na cama:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16

 

Conhece pessoas desastradas como essas?