Homem transgênero compartilha fotos inacreditáveis do antes e depois da mudança

Se você esbarrasse com Jaimie Wilson na rua, provavelmente ele passaria como um homem qualquer. É praticamente impossível descobrir que ele é um dos aproximadamente 1,4 milhões de adultos transgêneros que vivem nos EUA hoje.

Em 2015, Jaimie tomou a corajosa decisão de começar sua transição de gênero. A mudança chocou e afastou a maioria dos familiares e amigos. “No começo, tive medo de sair nas ruas como transgênero, pois eu sabia que ainda era possível notar que eu não era originalmente um homem”.  Após 2 anos de tratamento com testosterona, cirurgia e muito exercícios físicos, Jaimie, de 21 anos, transformou seu corpo de um maneira inacreditável.

Jaimie foi duramente criticado pelas pessoas que faziam parte da sua vida “antiga. Ironicamente, ele também recebe muitas criticas de seus “colegas” da comunidade transgênero. “As pessoas dizem que estou tentando muito ser como um homem”, disse ele a Cosmopolitan em uma entrevista de março de 2017.

Confira algumas fotos da inacreditável transformação de Jaimie Wilson:

Este é Jaimie Wilson, um homem transgênero de 21 anos, músico country da Flórida, Estados Unidos.

Em 2015, Jaimie tomou a corajosa decisão de fazer a transição de gênero, diante de inúmeros obstáculos

“As pessoas se recusaram a acreditar que eu era um homem, afinal, eu tive um corpo feminino por mais de 18 anos”

Ele começou a cortar o cabelo e vestir roupas masculinas, depois avançou para o tratamento com testosterona

Depois de 2 anos de trabalho árduo, Jaimie transformou-se no homem em que ele sempre foi em sua mente

“Perdi minha família e a maioria dos meus amigos desde que comecei minha transição, mas no processo descobri quem realmente se importa comigo”

Ironicamente, ele foi criticado por ser “muito masculino” e “tentar demais ser um homem”

“Nem todo mundo tem que mostrar sinais para ser transgênero. Você não precisa passar em um teste para provar que você é trans … “

“E você com certeza não precisa da aprovação de ninguém, apenas da sua própria”

Jaimie tem mais de 300 mil seguidores no Instagram, e o número só cresce. Ele irá se apresentar em um importante festival de música country ainda esse ano.

 

 

Fonte: Bored Panda
Imagens: Instagram