Hotel em Jericoacoara promete tratamento de celebridades para hóspedes

Você não fica com vontade de conhecer um hotel que promete tratar seus hóspedes como “celebridades de primeira classe”? Pois é com essa promessa nada modesta que The Chili Beach Boutique Hotels & Resort, famoso hotel em Jericoacoara, divulga seus serviços de luxo e suas acomodações de extremo conforto e bom gosto pelo Brasil e fora dele também.

Avaliado no Booking.com como 5 estrelas, com localização excelente e como um dos melhores para casais, esse charmoso hotel em Jericoacoara se trata de um resort privativo, na Praia de Malhada, há menos de quatro minuto do centro da Vila de Jericoacoara, no Ceará.

Praia de Malhada

Com acomodações voltadas para o mar, suítes de luxo e com espaço privativo na praia, o Chili Beach é o primeiro Boutique Hotel da região.

E, se você não sabe do que se trata essa categoria de hotel, as imagens ao longo desse post vão ajudar você a entender melhor do que estamos falando.

Praia, piscina e passeios

Uma das partes mais luxuosas e visadas desse hotel em Jericoacoara, com certeza, é sua parte externa. Além da vista para o mar e de uma fração da praia reservada para quem está hospedado, o Chili Beach conta com uma área de lazer invejável, com piscina de borda infinita, hidromassagem, bar molhado, lounges, restaurante e até mesmo uma livraria voltada ao litoral.

Mas, se você, por acaso, se cansar de relaxar na piscina, tomar banho no mar absolutamente azul ou se bronzear, o hotel também oferece serviço de SPA, opções atividades esportivas e passeios com guias, a pé, de buggy ou a cavalo, por exemplo.

Isso, sem contar que o próprio pôr-do-sol é uma das maiores atrações da região. Isso porque Jericoacoara é um dos únicos lugares no Brasil onde se pode contemplar o sol se pôr nas águas do mar.

Alta gastronomia

A gastronomia do lugar também é uma atração a parte. Voltada à culinária mediterrânea com toques particulares da especialidade brasileira, o restaurante, ao ar livre, oferece pratos exclusivos e refinados, assinados por chefs treinados por profissionais europeus.

Outra curiosidade interessante é que durante alguns meses por ano, o Chili Beach realiza um projeto chamado Guest Chef. Nessas oportunidades, um chef internacional é convidado a ficar no hotel e fazer um cardápio especial para a temporada.

Acomodações

E, se você ficou cansado de saber sobre tanto luxo e bom atendimento, você pode escolher descansar em três tipos de acomodações (em todas elas o acesso à rede Wi-Fi é gratuito): suítes com vista para o mar, suítes com vista para o jardim e os bangalôs, também voltados para jardim.

Nas duas primeiras opções, as suítes são climatizadas, com TV a cabo, cofre, secador de cabelo, frigobar e os materiais da melhor qualidade para o relaxamento e conforto dos hóspedes, como travesseiro de plumas de ganso, roupas de cama de 1000 frios trançados com 100% algodão egípcio, toalhas de banho 100 algodão egípcio, regulares de intensidade de luz e assim por diante.

Os bangalôs, por outro lado, são maiores que as demais acomodações e conta com uma ou duas suítes, com dois banheiros privativos, cozinha equipada, sala de estar, terraço, jardim privativo com espreguiçadeiras e todos os demais confortos que já descrevemos.

Em nenhuma das acomodações, ou nas dependências do hotel, é permitido a presença de animais de estimação.

Preços e tarifas

Com relação às tarifas, é preciso entrar em contato com o próprio hotel para fazer o levantamento dos preços, que podem ser alterados de acordo com cada temporada. No Hotel Urbano, no entanto, é possível comprar pacotes de com duas diárias, para duas pessoas a partir de R$ 2.460,00.

Sobre as formas de pagamento, embora o hotel em Jericoacoara aceite pagamento em cartões de crédito e débito, alguns passeios (adquiridos à parte) e outras compras são pagos em espécie. Os próprios hóspedes devem se programar caso queiram esse tipo de serviço, já que ali não são encontrados bancos ou caixas eletrônicos.

Veja outras fotos desse hotel em Jericoacoara:

Contatos e Reservas

Tel – (88) 3669.2278/ (88) 99909-9135
Site – www.chilibeach.com
Facebook – /thechilibeach

Gostou? Quem não gosta, não é?

E, se você quiser conhecer outro hotel tão magnífico quanto este, então nosso conselho é para que você não deixe de conferir esse outro post aqui: Le Relais La Borie: melhor hotel em Búzios para quem quer ficar com um pé na praia e outro na mordomia.