Modelo considerada muito gorda por Victoria’s Secret faz sucesso com fotos de lingerie

Hoje em dia, as modelos plus size estão conquistando espaço e, aos poucos, têm mostrado que não é preciso ser magro (ou mesmo esquelético) para ser bonito. Apesar disso, hoje você vai conhecer a história da britânica Iskra Lawrence, um modelo considerada muito gorda por várias grandes marcas para atuar em sua profissão.

A moça, de 25 anos, como você vai ver, está muito longe poder ser considerada obesa, mas recebeu inúmeros “nãos” ao longo de sua carreira por ser vista como gorda. Uma das grandes marcas que rejeitaram seus serviços como modelo foi a Victoria’s Secret, a gigante americana das lingeries, famosa por suas modelos de barriga negativa.

Mas, quem acha que Iskra se deixou abater por isso, está muito enganado. A moça, que exibe com orgulho suas curvas maravilhosas, agora faz sucesso com, nada menos, que fotos de lingerie nas redes sociais. Como garota-propaganda da marca de lingerie Aerie, da varejista American Eagle, a britânica deixa todo mundo encantado com seus cliques sem qualquer tipo de filtro ou retoque.

Fantástico, não? Como você vai ver nas fotos abaixo, Iskra é dona de um corpo maravilhoso e que agora é valorizado por seus contratantes.

Conheça a modelo considerada muito gorda pela Victoria’s Secret:

E, falando em vida de modelos, essa outra história também é uma lição, mas de uma forma bem mais tocante: Americana mostra efeitos do câncer de ovário e comove internet.

Fonte: Hypeness