Neto realiza todos os sonhos da avó em aniversário de 100 anos

Completar um século de vida é algo bem raro hoje em dia e muita gente não sabe nem lidar com essa situação. Por exemplo, o que você daria de presente a uma pessoa que estivesse completando 100 anos de vida? Aposto que você nunca pensou nisso, não é mesmo?

Pois o rapper americano Macklemore, de 34 anos, deu à avó dele o melhor presente que um neto poderia dar: no dia do aniversário de 100 anos dela, ele foi até a Califórnia, onde ela vive e a convidou para o um dia só com ele, para fazer absolutamente tudo que ela quisesse fazer.

E, se você acha que essa senhorinha de 100 anos é caquética e desanimada, se enganou. Na hora ela topou a ideia e disse ao neto emocionada que queria “fazer tudo”!

A aventura dos 100 anos

A aventura dos dois começou com um passeio em um carro conversível e se prolongou o dia inteiro, entre compras, karaokê, corrida de carrinhos no supermercado, jogos em uma loja de brinquedos e Macklemore fez uma tatuagem em homenagem à ela. Eles chegaram, inclusive, a jogar ovos na casa dos vizinhos, dá para acreditar?

O aniversário de 100 anos da vovó terminou com uma festa surpresa, com as amigas dela, em casa. Teve bolo, jogo de baralho e até mesmo um dançarino vestido de bombeiro para animar a festinha.

Clipe

O dia dos dois foi filmado e acabou de tornando um clipe emocionante do novo single do rapper, Glorious. Abaixo você confere o resultado final dessa aventura.

E aí, emocionante, não? E, mesmo que você não seja um rapper, nem famoso, você também pode proporcionar um dia assim para as pessoas que realmente importam em sua vida, e nem precisa esperar até o aniversário de 100 anos, viu?

Agora, falando na terceira idade, tem gente por aí arrasando na internet, como você confere nessa matéria: Ela tem 63 anos e acabou de começar sua carreira como modelo.

Fonte: Macklemore LLCHypeness