Villaggio Marco Polo: esconderijo perfeito, no coração do Brasil, para fugir da agitação urbana

Se você for de Goiás ou se estiver de passagem pelo Estado, uma boa dica é se entregar à calmaria e ao aconchego das cidades pequenas do interior. Em Cristianópolis, por exemplo, a 85 km de Goiânia e a 220 km de Brasília, você poderá conhecer o hotel fazenda Villaggio Marco Polo.

O ambiente rústico, junto ao charme do campo e o luxo das acomodações criam o ambiente perfeito para finais de semana em família ou para aquela escapadinha romântica de casal.

Vinho e lareira

Outro detalhe que agrega um toque a mais ao Villaggio Marco Polo é a temperatura do lugar.

Por estar no coração do planalto central, livre da poluição dos grandes centros urbanos e ser completamente abraçado pela vegetação, o hotel conta com clima ameno, em média 10ºC abaixo da temperatura na capital goiana, especialmente à noite; que garante um charme extra para aproveitar a adega, as lareiras e, claro, jantares a luz de velas.

Diversão ao ar livre

Mas, claro, para quem busca uma estadia com menos romance, o Villaggio Marco Polo também tem opções perfeitas de passatempo. As piscinas ao ar livre é uma opção perfeita para os dias mais quentes, além da quadra de esportes, dos passeios a cavalo e da pesca na propriedade.

O bar da piscina também é uma ótima forma de passar o tempo no hotel, sem contar as varandas dos quartos e, claro, as banheiras de hidromassagem privativas das acomodações.

Acomodações

E, falando em acomodações, o Villaggio Marco Polo conta com 12 suítes e chalés, alguns dentro da sede da fazenda. Em feriados e durante o período de férias, a reserva mínima das acomodações dever ser duas diárias.

As taxas variam de acordo com as acomodações, com preços a partir de R$ 380,00 o casal, com café da manhã, almoço e jantar.

Venha mais fotos do Villaggio Marco Polo:

Quer mais opções para viajar e conhecer o Brasil? Acesse nossa categoria Vale Conhecer.