10 gordices mais calóricas do mundo

Na contramão das coisas saudáveis que todo mundo quer comer hoje em dia, eliminando glúten, lactose e açúcar da dieta; existem por aí alguns bravos resistentes que têm amor à barriguinha e não abrem mão de uma boa comida rústica ou, como dizem por aí, de gordices mais calóricas o possível. Saborosa e, aliás, bastante gordurosa, com queijos derretidos, bacon e, de enfeite, quem sabe uma boa e velha Nutella. Sentiu a boa enchendo de água aí?

Fique sabendo que isso não é nada perto das gordices mais calóricas do mundo que você vai conhecer hoje. Para falar a verdade, a maior parte das receitas listadas abaixo, são a cara dos garotões solteiros (com todo o respeito e sem nenhum preconceito), que atacam a geladeira no meio da noite sem medo de ser feliz e, sem muitas opções acabam “dando um jeito”, com as coisas que têm em casa mesmo. Conhece alguém assim?

Aliás, só para preparar seu estômago por aí, estão no “cardápio” das gordices mais calóricas do mundo, queijos quentes feitos, simplesmente, de queijo com bastante queijo derretido (se não entendeu nada, espere para ver!), sanduíches de bacon e bacon com cobertura de pizza. E, talvez a campeã das gordices mais calóricas do mundo, uma bela porção de batata frita com nada menos que Nutella. Sentiu o drama?

Confira as gordices mais calóricas do mundo:

1. Queijo-quente com batata frita + molho BBQ

1

2. Bacon com cobertura de pizza

2

3. Batata frita com … Nutella

11

4. Omelete de macarrão com queijo

4

5. Hambúrguer de bacon com ovo e queijo

5

6. Queijo-quente de queijo com queijo

6

7. Cachorro quente de lasanha

7

8. Lasanha frita

8

9. Misto de bacon e queijo

9

10. Hambúrguer AVC (com tudo gorduroso que tem em casa)

10

E aí, já viu gordices mais calóricas que essas na vida?