11 imagens emocionantes de pais dando o último adeus aos seus bebês

A morte de um recém-nascido é uma das tragédias mais devastadoras que uma família pode experimentar. Mas, como não há uma maneira certa ou mesmo fácil de enfrentar a perda, algumas famílias preferem se despedir de suas crianças de uma forma solene e bonita, com um ensaio fotográfico para imortalizar a vida que poderia ter vivido juntos.

“Now I Lay Me Down To Sleep” (Agora me deito para dormir, em português) é uma organização sem fins lucrativos que treina e apoia fotógrafos de todo o mundo para fornecer alguns desses belos retratos de lembrança para as famílias que enfrentam a morte prematura de um bebê. Ao longo dos últimos 10 anos de operação, eles presentearam 30 mil famílias com estas sessões de fotos de cortar o coração. A organização afirma ter fotógrafos treinados em todo o Estados Unidos e em outros 40 países ao redor do mundo, totalizando cerca de 1.650 voluntários.

Veja, abaixo, um pouco do trabalho da organização e descubra a beleza do último adeus de alguns pais aos seus bebezinhos:

2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12