12 vezes em que Jesus Cristo supostamente ‘apareceu’ em 2014

Seja pela fé ou, simplesmente, por uma confusão de imagem, muitas pessoas ao redor do mundo juram ter presenciado manifestações de Jesus Cristo no ano de 2014. Segundo os mais crédulos e as próprias testemunhas dos eventos, o Filho de Deus mostrou seu rosto em vários lugares durante os últimos 12 meses e esteve presente em panquecas, vidraças, parabrisas e até mesmo em peitos de frango empanado. Dá para acreditar?

Se tudo isso não passou de imaginação dessas pessoas, a gente nunca vai poder ter certeza. O mais interessante, no entanto, é que fotografias foram efeitas sobre as tais aparições de Jesus, como você confere abaixo.

Veja e tire suas próprias conclusões:

1. Califórnia do Sul, Estados Unidos

1

Para a moça que tirou a foto, Erica Scheldt, o rosto de Jesus realmente estava sobre o corpo da arraia, encontrada em James Island.

2. Ohio, Estados Unidos

2

Outra suposta ‘aparição’ de Jesus Cristo esse ano aconteceu em Brooklyn. A foto foi tirada por Jim Lawry, que a postou no Facebook, dizendo que as fezes de passarinha no parabrisa de carro escondia a imagem do rosto do Filho de Deus.

3. Lago Quarten, Suíça

3

Essa outra imagem um tanto controversa também fez sucesso na internet esse ano. Isso porque, para alguns, a foto tirada pelo Google Earth Street View flagrou a aparição dubla de Deus e de Jesus, sobre esse lago suíço.

4. Brisbane, Austrália

4

Isso que você está vendo na foto é uma pizza de três queijos, onde – segundo os donos da Posh Pizza – o rosto de Jesus Cristo apareceu misteriosamente.

5. Carolina do Norte, Estados Unidos

5

Uma nova aparição de Jesus aconteceu em junho, nos Estados Unidos. Pessoas passaram a fotografar esse arbusto que tomou conta de um poste, em Kinston, dizendo se tratar imagem de Jesus crucificado.

6. Massachusetts, Estados Unidos

6

E se tratando de Estados Unidos, Jesus Cristo esteve bem humorado em 2014. Nessa foto, por exemplo, ele supostamente apareceu em um ferro de passar roupas!

7. Pensilvânia, Estados Unidos

7

Dessa vez a aparição foi em um pedaço de peito de frango empanado. Ernesto Hernandez, o cara que fez a foto, estava prestes a comer o ‘frango santo’ quando percebeu a figura que havia se formado ali: o rosto de Jesus.

8. Califórnia, Estados Unidos

8

Segundo os mais crédulos, a fumaça desse incêndio em Fresno, em outubro, formou os contornos do rosto de Jesus no céu, como você pode (se esforçar para) ver no círculo vermelho. Wyatt Forker, uma das testemunhas do acontecimento disso a um jornal da região que nada disso foi coincidência, já que uma pessoa foi salva do fogo, logo após a aparição da face no céu.

9. Michigan, Estados Unidos

9

Outro Jesus Cristo fotografado esse ano apareceu em Ecorse. Robert Hellar, o autor da foto, estava comendo um pastel polonês, chamado pierogi, quando ficou chocado com a imagem que viu em seu lanche: o rosto de Jesus.

10. Tennessee, Estados Unidos

10

Jim Stevens, morador de Jonesborough, disse que desde novembro de 2014 seu carro tem sido cenário de um fato interessante: vira e mexe a imagem do rosto de Jesus aparece no vidro do veículo. Seria mesmo verdade ou o Senhor Stevens se trata de um bom desenhista?

11. Califórnia, Estados Unidos

11

Em Norco, uma cidadezinha tranquila da Califórnia, ficou alvoraçada quando Karen Hendrickson, a dona de uma cafeteria local, afirmou ter visto Jesus em uma panqueca. A descoberta do suposto rosto sagrado foi feita por um garçom do estabelecimento, que mostrou os contorno para a patroa, que impediu que a comida fosse servida e devorada. O mais interessante de tudo é que a panqueca fazia parte de um café da manhã servido na Sexta-feira Santa.

12. Novo México, Estados Unidos

12

Para Paula Osuna, moradora de Silver City, Jesus Cristo se manifestou no corpo dela em 2014. Ela fez uma foto para registrar o momento em que percebeu que os contornos de uma mancha roxa, em seu dedo do pé, formava a silhueta de Jesus. O hematoma, no entanto, foi conseguido de forma nada divina: Paula caiu de uma escada.

E então, acredita nessas histórias? Já viveu situações parecidas?