21 cachorros que não se adaptaram à vida de cão

Conhecidos por aí como os melhores amigos do homem, os cachorros são sempre engraçados, companheiros e dispostos a participar das brincadeiras de seus donos, com bolas, discos e assim por diante, seja na sala, no jardim de casa ou no parque. Certo?

Bom, mais ou menos. Como você já viu em outra matéria aqui, no Segredos do Mundo, os cães também sabem ser sacanas quando querem. E, apesar da fama que eles têm por aí, existem ao redor do mundo muitos cachorros que, basicamente, não se adaptaram à vida de cão ou, simplesmente, estão de saco cheio dela.

Como você vai ver na seleção que fizemos abaixo, parece improvável, mas vários cachorros por ai não sabem pegar uma bolinha (ou, não querem pegá-la), causam um desastre quando tentam alcançar um disco ou um pedaço de galho.

Sem contar que muitos outros desses cachorros que não se adaptaram à vida de cão preferem, deliberadamente, ficar deitados quando vêem uma bolinha bingando perto deles ou, por falta de coordenação motora, acabam perdendo o equilíbrio quando têm um alvo em movimento para alcançar.

Difícil, né? Imagina a frustração para os donos desses cachorros, que sonham em ter amigos caninos ativos e dispostos a brincar!? O pior de tudo é que os próprios cachorros, coitados, não querem ou não podem fazer muita coisa para melhor essas desastrosas situações.

Veja, abaixo, alguns cachorros que não se adaptaram à vida de cão:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21

 

E você, já teve ou conheceu cachorros assim?