Já ouviu falar em tatuagens para cobrir cicatrizes? Embora as tattoos sejam muito usadas como ornamento, a verdade é que elas podem ter um papel bem mais nobre.
Isso porque fraturas, cortes, cirurgias e uma série de outras situações podem acabar ferindo a pele. E, como resultado disso, é possível que fiquem marcas permanentes sobre ela.
Certamente, nem todo mundo se incomoda com isso. Contudo, existe aquela parcela que daria um dinheirão para ter a pele lisa e imaculada novamente.
Mas, como essa possibilidade está descartada para grande parte, existe uma opção menos cara para isso. Tatuagens para cobrir cicatrizes, certamente, são uma boa opção para quem não gosta das marcas que têm na pele.
Claro que depende muito do gosto pessoal, da necessidade de cada um e do quanto a cicatriz incomoda. Entretanto, é possível fazer tattoos de todos os jeitos, desde as mais divertidas até as mais impactantes.
Um bom exemplo que você vai conferir é uma marca de pontos na nuca de uma menina. Ao invés de fazer uma tatuagem para cobrir cicatrizes, ela aproveitou a marca para fazer um pequeno zíper no final. Assim, dando a impressão de se trata de um zíper se fechando.
Em outros casos, no entanto, as pessoas escolheres desenhos compactos. Ou seja, para disfarçar completamente a deformidade da pele, ao invés de aproveitá-la no tema.
Isso só mostra que as tatuagens para cobrir cicatrizes são uma boa opção em qualquer tipo de caso. E, que existem opções interessantes que atendem a todos os gostos. A única coisa que você não pode fazer é não gostar de seu corpo, ou de parte dele, devido a uma marca que conta sua história.
Confira 21 ideias criativas de tatuagens para cobrir cicatrizes:
Legal, né? Agora, aproveitando que o assunto são as tatuagens, descubra também: Onde mais dói para tatuar? Veja o guia da tatuagem.
Fonte: Mega Curioso, Bored Panda