21 imagens que provam o quanto a Rússia é bizarra

Se você conferiu aqui, no Segredos do Mundo, alguns dos mais estranhos e aparentemente inúteis produtos já inventados pelos japoneses, é possível que tenha acha que não existe País mais bizarro que o Japão. Mas, fique sabendo que se você chegou a essa conclusão, está redondamente enganado. As fotos que selecionamos hoje vão mostrar que, na verdade, a Rússia é bizarra e os russos… bom, meio estranhos.

E olha que isso é um tipo de bullying gratuito, daqueles que você já deve ter visto na internet com o pessoal do estrangeiro. O que nos faz chegar à conclusão de que a Rússia é bizarra são alguns registros, simplesmente, impossíveis de entender!

Como você vai ver na lista abaixo, dentre as imagens que provam o quanto a Rússia é bizarra, estão fotos de um casal com a boca entupida de linguiça, um noiva em um lago, segurando um frango cru; ursos sobre cavalos, uma menina deitada na poça de lama e, para completar, um garoto sensualizando, deixado encima de nada menos que a foto do presidente Vladimir Putin. Dá para acreditar?

E o pior de tudo é que esses registros “excêntricos” não param por aí. Na seleção que preparamos há muito mais imagens que provam que a Rússia é bizarra, pelo menos para quem não convive com os russo. Porque, convenhamos, só mesmo sendo íntimo desse pessoal para entender tanta “criatividade”, não é mesmo?

Bom, chega de papo e vamos ao que interessa. Se prepare para ver fotos de um dos povos mais exóticos do mundo, com atitudes que costumam ser incompreendidas pelo resto do mundo.

Confira, abaixo, algumas imagens que provam que a Rússia é bizarra:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21

 

Fala sério, os russos que nos perdoem, mas não dá para não achar que a Rússia é bizarra depois disso tudo, não é mesmo?