4 acessórios mais bizarros já criados para iPhones

Não basta ter um iPhone, para entrar na moda é preciso também ter algum tipo de acessório meio bizarro, desenvolvido especialmente para os aparelhos da Apple. Mas, se você acha que o top das esquisitices tecnológicas era o mais recente queridinho ‘pau de selfie’, se enganou!

Hoje, por exemplo, você vai conhecer alguns artigos muito mais bizarros que esse instrumento feito só para oferecer um enquadramento melhor para as fotos de frente, que todo mundo adora tirar por aí. Na lista abaixo, como você vai ver, estão porta papel higiênico, arma a laser e muito mais.

Acompanhe nossa sequência e conheça alguns dos mais bizarros acessórios feitos para iPhones que, com certeza, não vão se popularizar (ou, pelo menos, a gente torce para isso!):

1. iCarta

1

Nada menos que um suporte para papel higiênico com entrada para iPhones e até iPods! O acessório é equipado com caixas de som, botões de volume e oferece até mesmo conectividade com bluetooth, tudo isso para oferecer uma experiência padrão “Apple” de usar o banheiro! E, para quem achou que era tudo uma brincadeira, fique sabendo que o dispositivo curta em torno de 77 reais e pode ser encontrado na Amazon.

2. TV Hat

2

Privacidade… e esquisitice. Essas são as palavras que melhor definem o TV Hat, algo que em português soaria como ‘chapéu-TV’. Como deu para ver, esse acessório maluco é, basicamente, uma cabine de cinema particular, que tem como base um boné de aba longa e proteção lateral e inferior contra a luz. Daí, para usar a geringonça, é preciso apenas colocar o iPhone na frente do rosto… Quem quiser essa belezinha, tem que desembolsar cerca de 50 reais.

3. iPhixo 

3

Sim, esse é para os que são saudosistas e não conseguem se desligar da necessidade de um telefone fixo. O acessório, feito de silicone, permite atender as chamadas do celular e reproduzir músicas. Quer um? O aparelho custa em torno de 30 reais, mas só é compatível com as versões mais antigas do iPhone.

4. AppTag

4

Uma pistola de brinquedo que pode ser acoplada a qualquer modelo de iPhone (e de aparelhos Samsung Galaxy também). Para quem não entendeu o ‘espírito’ da coisa, o acessório vem com um aplicativo que cria o efeito de realidade aumenta, digamos assim. Daí, quando está sendo usado, o AppTag mostra na tela do celular itens como barras de vida, energia, munição, e assim por diante. Ah, o negócio custa 130 reais. Vai encarar?

E aí, queria ter alguma dessas bizarrices?