9 erros da série Os Simpsons que ninguém viu

Lançada em 1989, a série Os Simpsons é sucesso garantido ainda hoje. Embora já tenha sofrido muitas críticas pesadas ao longo de mais de duas décadas no ar, a série, no entanto, tem público garantido até hoje devido ao seu humor ácido e às críticas atualizadas sobre tudo o que está realmente acontecendo no mundo, incluindo política, economia e assim por diante.

Mas, mesmo com tantos fãs pelo mundo, quase ninguém nota os erros que o enredo da série Os Simpsons apresenta ao longo dos anos, especialmente entre temporadas antigas e mais atuais. Isso porque história da família Simpson e dos outros moradores de Springfiel é tão complexa e cheia de detalhes que seus próprios criadores se “embananam” às vezes, contradizendo o que já foi contado sobre os personagens.

Um bom exemplo disso, como você vai ver na lista abaixo, são as alergias de Bart e os canhotos de Springfield. No caso de Burt, embora fique claro em alguns episódios que ele tem alergia a couve-flor, camarões e a um monte de outras coisas, em outros capítulos da série Os Simpsons ele aparece contando que comeu alguma dessas coisas sem o menor problema!

10

Da mesma forma é com o pessoal apontado como canhoto na série Os Simpsons, durante o episódio em que Ned abre sua loja especializada. Isso porque, em outros episódios, antes e depois desse capítulo específico, todos esses personagens aparecem como destros, exibindo a habilidade que têm com a mão direita.

E aí, sentiu o drama agora? Você também não tinha notado nenhuma dessas falhas na série Os Simpsons, não é mesmo? Bom, se esse for seu caso, senta aí e se prepare para acompanhar a lista e ver o que ninguém nunca antes tinha visto.

Confira, abaixo, alguns erros da série Os Simpsons:

1. O trabalho de Homer na usina

1

No episódio em “O inimigo de Homer”, Carl e Lenny contam que Homer não é formado e que apareceu lá no dia em que a usina abriu. Ou seja, ele de uma sorte danada. No entanto, em outro episódio da série os Simpsons, sobre a história do pai de Smithers, vemos que a usina abriu quando Homer ainda era criança e ele ainda falhou em sua primeira entrevista de trabalho na empresa, tendo que ameaçar o Sr. Burns na segunda vez para conseguir o emprego.

2. O QI de Lisa

2

Durante o episódio “O inimigo de Homer”, o pai de Lisa, Homer Simpson, define o QI de Lisa em 156. Em outros dois episódios da série Os Simpsons, no entanto, o QI da menina é definido por outros dois números: 167 e 159.

3. A proibição de entrar em outros estados

3

No episódio em que Homer atropela o lendário mascote da Flórida, um  jacaré, a família Simpson fica sabendo que está proibida de entrar em todos os estados, exceto na Carolina do Norte e no Arizona. Mas esta proibição é quedada, inúmeras vezes durante a serie Os Simpsons, pelas viagens que eles fazem ao longo dos anos.

4. A família de Carl

4

Em alguns episódios da série Os Simpsons é possível ver a família de Carl, seu pai e sua irmã, negros como ele. Em outro episódio, no entanto, Carl conta sua história e diz que foi adotado, na infância, por uma família branca.

5. Canhotos em Springfield

5

Durante um episódio, Ned Flanders abre um loja, chamada Canhotório, com produtos específicos para conhotos, como Bart, Moe, Skinner e Sr. Burns. Em outros episódios da série Os Simpsons, no entanto, esses personagens “esquecem” que são conhotos e fazem tudo com a mão direita.

6. A idade de Ned Flanders

6

No episódio em que se descobre que Ned Flanders tem problemas para controlar a raiva, conta que ele foi enviado para o Dr. Foster há cerca 30 anos, e , em seguida, o mostra como uma criança. Isso faz com que seja possível dizer que sua idade é de, aproximadamente, 34 anos . No entanto, em outro episódio da série Os Simpsons, a história sugere que Ned tem 60 anos.

7. O beijo de Milhouse

7

Na temporada 15 da série Os Simpsons, Milhouse beija Homer e diz que aquele foi seu primeiro beijo. Na temporada 12, no entanto, Milhouse tem uma namorada a quem beijava.

8. Alergias de Bart

8

Em alguns episódios da série Os Simpsons, Bart tem alergias a numerosas coisas como, por exemplo, couve-flor e camarões. Em outros episódios, no entanto, Bart aparece dizendo que comeu camarões como se fosse uma coisa normal, sem qualquer tipo de problemas.

9. A idade de Sr. Burns

9

Em vários episódios da série Os Simpsons fala-se sobre a idade de Sr. Burns, mas sempre é um número diferente. Já disseram que é 81, 104, mas poderia ser também 118 ou 123. Nunca é possível saber exatamente qual é a idade correta.

E você, conhece outros erros da série Os Simpsons que não estão nessa lista?