My Friend Dahmer é um drama biográfico que cobre a adolescência de Jeffrey Dahmer: um garoto tímido e estranho que cresceu para se tornar um dos serial killers mais crueis da América.
Molly’s Game, baseado em seu livro de memórias de mesmo nome, é a história real de Molly Bloom, uma jovem esquiadora americana que dirigiu o jogo de pôquer de alto risco mais exclusivo do mundo por uma década com jogadores que incluíam atores, atletas, bem como magnatas, e a máfia russa.
Zac Efron assume o papel do notório serial killer americano Ted Bundy no filme da Netflix de 2019. Em suma, o filme narra seus crimes da perspectiva de sua namorada, que durante anos negou o lado sombrio de seu parceiro.
Baseado no livro de não-ficção de Truman Capote com o mesmo nome, In Cold Blood conta a história real do assassinato da família Clutter em 1959 em Holcomb, Kansas. Muitas vezes citado como um dos primeiros exemplos de novo realismo no cinema, o filme noire captura a natureza verdadeiramente fria de dois assassinos em ação.
Este é um filme de processo sobre as pessoas que tentaram desmascarar o assassino do zodíaco da Califórnia. Estudiosamente pesquisado e impecavelmente filmado, Zodiac se transforma em algo maior e mais complexo do que uma onda de assassinatos.
Esta minissérie documental sobre o serial killer Jeffrey Dahmer e os 17 assassinatos que ele cometeu, tem atuação aclamada de Evan Peters como protagonista.
Em 2013, o mundo ficou obcecado com o vídeo de Elisa Lam: uma jovem que entrou no elevador do Cecil Hotel em Los Angeles com um comportamento estranho, com a sensação de estar sendo seguida, fazendo gestos perturbadores e finalmente desaparecendo à esquerda.
O documentário da Netflix narra o processo judicial e o fim do pedófilo Jeffrey Epstein. Através dos depoimentos de muitas de suas vítimas, sabe-se como o milionário usou sua riqueza e poder para perpetrar seus crimes sexuais.
É um documentário em duas partes que oferece um olhar sobre o julgamento de Michelle Carter, uma jovem de Massachusetts que instigou o suicídio de seu namorado por meio de mensagens de texto.
A série documental aborda o assassinato de Daniella Perez, filha da escritora Glória Perez. Ela tinha 22 anos quando foi assassinada por Guilherme de Pádua, com quem contracenava na novela De Corpo e Alma, assinada por sua mãe.