Assistir filmes adultos online não é tão seguro quanto você pensa

Falando francamente, sem puritanismos, qual foi a última vez que você assistiu filmes adultos online? Não adiante tentar disfarçar que a gente sabe que você faz isso, hein!? E, acredite, não é com a gente que você precisa se preocupar.

Isso porque, ao contrário do que as pessoas pensam, assistir filmes adultos online, mesmo que na aba oculta do navegador, pode ser muito mais perigoso que se é possível imaginar. A única coisa que uma janela em anônimo pode fazer por você é impedir que a navegação apareça em seu histórico, sabia?

Entretanto, conforme especialistas, isso não torna sua navegação irreconhecível. O próprio Google, aliás, já avisou que o fato de você estar em uma janela anônima não oculta sua navegação do seu servidor ou de qualquer outro site que você costuma visitar.

Logo, você precisa saber que é possível identificar que você é você mesmo, é possível infectar seus computador e, claro, é possível roubar todos seus dados importantes e fazer uma grande bagunça em sua vida. Entendeu o drama?

Então, quando resolver assistir filmes adultos online, o melhor mesmo é ler essas informação abaixo antes. Com certeza, elas vão ajudar você a se manter seguro e longe de encrencas.

Com o que se preocupar na hora de assistir filmes adultos online:

1. JAMAIS em Wi-Fi públicos

Quando você usa wi-fi público, você acaba participando de uma rede que já existe e que é controlada por alguma central. Logo, sua navegação também é controlada por essa mesma central. Isso, sem contar que muita gente pode ter acesso ao seu computador. Então, prefira a “tranquilidade seu próprio lar” para essas coisas.

2. Tome cuidado com as publicidades

Sempre que você abre alguma página do segmento, automaticamente, pulam em sua tela um milhão de publicidade, não é mesmo? Grande parte disso tudo são vírus, então, evite clicar nelas.

3. Cheque o HTTP

Você sabe o que é isso? É o protocolo seguro da internet. Quando for entrar em sites que disponibilizam filmes adultos online, verifique, antes de qualquer coisa, se o URL ou link conta com esse código no início. Se não tiver essas letrinhas, melhor sair logo de lá.

E aí, você já tomou algum desses cuidados antes? Agora, já que estamos falando sobre assuntos meio “proibidões”, não deixe de ler também: O que as mulheres mais veem em sites adultos?

Fonte: Cosmopolitan