Atirador de facas acerta assistente duas vezes durante apresentação [vídeo]

Todo mundo sabe que apresentações circenses, na maioria das vezes, envolve riscos.  O que ninguém sabe explicar, no entanto, é de qual maneira os assistentes desses números saem vivos, como no caso dos atiradores de facas e a precisão cirúrgica com a qual desviam os objetos pontiagudos dos contornos dessas pessoas corajosas que se colocam na frente, a fim de divertir a plateia.

Bom, para quem vive disso, a única esperando deve ser confiar no talento e na pontualidade dos atiradores, não acha? Mas e quando eles falham? Aí já é outra história…

No vídeo abaixo, aliás, você vai ver o resultado do trabalho de um péssimo atirador de facas. Em menos 30 segundos o homem consegue acertar, de raspão, duas vezes o assistente: uma na mão, outra na cabeça!

A apresentação fatídica foi feita em um programa de TV, transmitido ao vivo, no programa Lithuania’s Got Talent, na Lituânia. O pior de tudo é que dá para ver, na expressão do assistente, o medo que ele ficou de continuar o número, depois do primeiro erro.

Veja só:

https://www.youtube.com/watch?v=GI-_TlupEBE#t=12

Fala sério, você encararia uma situação como essa?