A câmera do novo celular Google Pixel é incrível. Veja as fotos

Se você gosta de fotografar pelo celular, acredite, seu futuro não está nem em um Samsung da vida, e, por incrível que pareça, também não está em um iPhone. Isso porque, o Google Pixel (e o Pixel XL), novo celular do Google, vão se tornar sua mais nova obsessão.

Embora o aparelho ainda seja uma grande novidade e nem tenha planos de chegar em terras brasileiras ainda, a verdade é que o Google Pixel tem um hardware implacável. Além disso, a câmera, que era nosso assunto inicial, está arrancando lágrimas dos mais fanáticos.

Conforme o site TecMundo, o sensor da câmera do novo Google Pixel é de 12,3 MP e uma lente com abertura f/2.0. Todo esse equipamento permite fazer fotos de altíssima definição e, como você mesmo vai ver, uma fidelidade incrível das cores na vida real.

12

Ah, e lembra da câmera dupla do iPhone 7? A “família” Google Pixel também tem. Isso, aliás, é um dos maiores responsáveis pela nota de 89 na avaliação do DxOMark, um site especializado em análises de produtos relacionados à fotografia.

E, só para provocar polêmica, essa nota foi a maior já dada a um smartphone, sabia? E sim, foi uma nota muito superior à atribuída ao iPhone 7.

Veja algumas fotos feitas com o novo Google Pixel:

10 9 8 7 6 5 4 3 2 1

E, por falando mal do iPhone, você precisa ler ainda: 4 recursos do iPhone 7 que a Apple roubou da concorrência.

Fontes: 9Top5, TecMundo