Como adicionar um apelido ao perfil do Facebook

Pouquíssimas são as pessoas que não se renderam às redes sociais, hoje em dia, especialmente com relação ao Facebook. Por causa disso, a plataforma criada por Mark Zuckerberg se tornou uma das formas mais simples, instantâneas e comuns de manter contato com as pessoas.

O lado ruim é que, como todo mundo usa o Facebook, existem vários usuários com nomes parecidos ou iguais. É por isso que adicionar um apelido ao perfil do Facebook pode ser uma boa ideia. Ou você vai dizer que não sabia dessa possibilidade?

Como você vai ver logo abaixo, existe uma forma simples e muito rápida de acrescentar um outro nome mais íntimo, pelo qual seus amigos e sua família chamam você, ao lado de seu nome oficial, no perfil. Tudo que você tem a fazer é seguir nossas instruções abaixo e cumprir a tarefa.

Ao fazer isso, você deixa seu perfil mais personalizado e permite que mais pessoas conhecidas encontrem você na rede social. Legal, não é? E a melhor parte é que você pode alterar o apelido quantas vezes quiser.

Descubra como adicionar um apelido ao perfil do Facebook:

1. No seu perfil, entre no em “Sobre” e, então, em selecione “Detalhes sobre você”.

2. Procure por “Outros nomes” e clique em “Adicione um apelido, um nome de registro…”

3. Então, é só digitar seu nome alternativo e pressionar “Salvar Alterações” para adicionar um apelido ao perfil do Facebook.

4. Se você marcar “Mostrar na parte superior do perfil”, o apelido vai aparecer entre parênteses, do lado do seu nome, no perfil.

Legal e fácil, né? O bom disso tudo é que você poderá repetir esse processo quantas vezes quiser, adicionando os apelidos que forem surgindo e que você gostar.

E, falando em truques interessantes do Facebook, você, com certeza, vai gostar de conferir essa outra matéria: Como descobrir se outra pessoa abriu seu Facebook.

Fonte: Olhar Digital