Ciência & Tecnologia

Como descobrir se quem excluiu você do Facebook

Não consegue mais encontrar aquele amigo na rede social? Será que excluiu você? Saiba como descobrir se quem excluiu você do Facebook.

Atualizado em 28/09/2018

Mesmo que o objetivo da maioria dos usuários do Facebook seja acumular o maior número de amigos virtuais possível, a verdade é que, mais hora, menos hoje, as pessoas acabam excluindo um ou outro na rede social. Agora, o problema é descobrir se alguém excluiu você no Facebook, não é mesmo? Pode falar a verdade!

Agora, se sua cabeça já está pensando nas várias possibilidades disso ser impossível, fique sabendo que não é truque e não é um golpe, daqueles que rondam a rede social todos os anos. Se você sempre quis saber se aquele seu amigo excluiu você do Facebook ou se não tem mais um perfil, fique sabendo que é mesmo possível.

Segundo o site Catraca Livre, existe aplicativo chamado Who Deleted Me (Quem me Deletou, em português). Nome sugestivo, não?

2

Como saber se alguém exclui você no Facebook

Ao que tudo indica, você precisa baixar o aplicativo, disponível para Android, iOS, e extensão do Google Chrome; e ele mostra quem excluiu você do Facebook. Não parece prático?

4

Mas, como nada é perfeito, a o aplicativo só mostra em excluiu você do Facebook a partir do seu download. As exclusões do passado, infelizmente, você não vai ser capaz de desvendar, pelo menos não dessa vez.

1

E, falando em “pulos do gato” nas redes sociais, não deixe de conferir ainda: Descubra como ficar invisível no WhatsApp.

Fonte: Catraca Livre

Por <a href='https://segredosdomundo.r7.com/author/renata/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf