Como manter uma árvore de Natal em casa com animais de estimação

Eles são fofinhos, bonitinhos e companheiros, mas é só chegar época do final de ano cães e gatos deixaram seus donos em pânico. Isso porque não é nada fácil manter uma árvore de Natal em casa com animais de estimação, especialmente se eles forem curiosos.

Não dá para explicar, mas tem pet que enlouquece com os enfeites natalinos. Aqueles que ficam em locais mais baixos, onde eles podem acessar livremente, são os que mais “sofrem” com esses bichinhos.

Os cachorrinhos, por exemplo, devem até sonhar com todas aquelas bolinhas vermelhas ou coloridas penduradas, só esperando serem atacadas. E o que dizer dos gatos, que não resistem àquela subidinha na pobre árvore de Natal e acabam derrubando a bichinha todas as vezes? Tenso, né?

Mas, calma, se você ama seu bichinho, mas não quer abrir mão dos enfeites típicos dessa época do ano, temos algumas ideias criativas para você perceber como é possível manter uma árvore de Natal em casa com animais de estimação. O problema é que, nesse caso, é preciso fazer algumas “adaptações”, no mínimo, engraçadas.

Descubra como manter uma árvore de Natal em casa com animais de estimação:

Fala sério, esses donos foram muito criativos, né? Os bichinhos chegaram a ficar tristes com a impossibilidade “fazer arte”!

Agora, falando em Natal, você não pode deixar de conferir ainda: 10 presentes de Natal para adultos que todo adulto quer ganhar.

Fonte: Mega Curioso