Ciência & Tecnologia

Truques da Siri para o Natal – 9 mais divertidos para você testar

Ela é útil e divertida o ano inteiro, mas, no final do ano ela consegue se superar. Conheça, na lista, alguns truques da Siri para o Natal.

Sabia que existem alguns truques da Siri para o Natal? E que eles são muito divertidos?

Uma das grandes “atrações” do iPhone, com certeza, é a Siri. Ela, aliás, é a assistente pessoal que deixa a vida dos usuários mais fácil e divertida também. Isso porque a Siri, embora seja um programa, auxilia as pessoas conversando com elas e respondendo questões que lhes são perguntadas.

A graça, no entanto, não é só perguntar coisas sobre o funcionamento do próprio celular ou sobre os arquivos que você tem no aparelho. O grande barato, aliás, é questionar a Siri sobre as coisas da vida. Afinal, as respostas dadas pela assistente vão muito além do que qualquer um pode esperar.

Continua após a publicidade

Segundo a Apple, ao longo do ano, a Siri passou por uma série de alterações para ficar ainda mais funcional e inteligente. E, junto com essas modificações, algumas “tiradas” foram inclusas, a fim de fazer os usuários do iPhone darem boas risadas.

Um bom exemplo disso, como você vai ver hoje, são os truques que a Siri faz baseadas na época do Natal. Dá para perguntar a ela se o Papai Noel existe, o que ela quer para o Natal e coisas assim, todas respondidas com muito “bom humor” (como se isso fosse possível). Quer ver?

Continua após a publicidade

Conheça alguns truques da Siri para o Natal:

1. Receitas de Natal

Basta dizer à Siri “Busque uma receita de Natal na internet”

Continua após a publicidade

2. Listas de Natal

Precisa criar listas especiais e adicionar itens a elas? Peça a Siri para ajudar você. Depois o usuário ainda é lembrado de comprar os produtos no dia correto.

3. Lembrete de presentes

Peça à Siri para lembrar você de comprar os presentes para a família e os amigos.

Continua após a publicidade

4. Músicas de Natal

Se você gostar, a Siri pode tocar Sino de Belém e Noite Feliz, por exemplo. Além disso, ela também conhece outras músicas natalinas por meio do Apple Music.

5. Encontrar decorações de Natal nos pontos turísticos da cidade

Em suma, é só pedir de forma clara.

Continua após a publicidade

6. Planos de Natal

A própria Siri, inclusive, tem planos de Natal, sabia? É só perguntar a ela que ela conta a você.

7. Pedidos de Natal

Afinal, você está enganado se você acha que sua assistente não tenha pedidos para a época. Para descobrir o que é, portanto, pergunte a ela “o que você quer de Natal”.

Continua após a publicidade

8. A existência do Papai Noel

Se você perguntar a ela se o bom velhinho existe, a propósito, vai se divertir com as respostas.

9. Ligação para o Papai Noel

Mais divertido ainda é quando você pede à Siri para fazer uma ligação para o Papai Noel. Ela, aliás, vai ensinar você muitas “verdades” se quiser isso.

Continua após a publicidade

Sobretudo, falando em truques divertidos, você pode aprender muito mais nessa próxima matéria, caso ainda não conheça essas possibilidades que seu celular oferece: 10 truques do iPhone que talvez você não conheça.

Fonte: Olhar Digital

Próxima página »

Escolhidas para você