Conheça alguns truques divertidos da Siri para o Natal

Uma das grandes “atrações” do iPhone, com certeza, é a Siri, a assistente pessoal que deixa a vida dos usuários mais fácil e divertida também. Isso porque a Siri, embora seja um programa, auxilia as pessoas conversando com elas e respondendo questões que lhes são perguntadas.

A graça, no entanto, não é só perguntar coisas sobre o funcionamento do próprio celular ou sobre os arquivos que você tem no aparelho. O grande barato é questionar a Siri sobre as coisas da vida, já que as respostas dadas pela assistente vão muito além do que qualquer um pode esperar.

Segundo a Apple, ao longo do ano, a Siri passou por uma série de alterações para ficar ainda mais funcional e inteligente. E, junto com essas modificações, algumas “tiradas” foram inclusas, a fim de fazer os usuários do iPhone darem boas risadas.

Um bom exemplo disso, como você vai ver hoje, são os truques que a Siri faz baseadas na época do Natal. Dá para perguntar a ela se o Papai Noel existe, o que ela quer para o Natal e coisas assim, todas respondidas com muito “bom humor” (como se isso fosse possível). Quer ver?

Conheça alguns truques divertidos da Siri para o Natal:

1. Receitas de Natal

Basta dizer à Siri “Busque uma receita de Natal na internet”

2. Listas de Natal

Precisa criar listas especiais e adicionar itens a elas? Peça a Siri para ajudar você. Depois o usuário ainda é lembrado de comprar os produtos no dia correto.

3. Lembrete de presentes

Peça à Siri para lembrar você de comprar os presentes para a família e os amigos.

4. Músicas de Natal

Se você gostar, a Siri pode tocar Sino de Belém, Noite Feliz e outras músicas natalinas por meio do Apple Music.

5. Encontrar decorações de Natal nos pontos turísticos da cidade

É só pedir de forma clara.

6. Planos de Natal

A própria Siri tem planos de Natal, sabia? É só perguntar a ela que ela conta a você.

 

7. Pedidos de Natal

E, engana-se se você acha que sua assistente não tenha pedidos para a época. Para descobrir, pergunte a ela “o que você quer de Natal”.

8. A existência do Papai Noel

Se você perguntar a ela se o bom velhinho existe, vai se divertir com as respostas.

9. Ligação para o Papai Noel

Mais divertido ainda é quando você pede à Siri para fazer uma ligação para o Papai Noel. Ela vai ensinar você muitas “verdades” se quiser isso.

E, falando em truques divertidos, você pode aprender muito mais nessa próxima matéria, caso ainda não conheça essas possibilidades que seu celular oferece: 10 truques do iPhone que talvez você não conheça.

Fonte: Olhar Digital